with your permission

25K 3.4K 7.3K
                                    

- Jimin, você já pode abrir os olhos.

Obedeci a voz de Junghwa, acostumando minha vista com a claridade depois de longos minutos com os olhos fechados e finalmente observando minha imagem no espelho que mantinha em cima da cômoda.

Minhas bochechas estavam levemente rosadas com uma maquiagem leve. Junghwa havia desenhado uma linha fina de delineador em cada olho, qusse imperceptível em meio aos resquícios de glitter no canto dos olhos. Eu vestia uma roupa consideravelmente simples; um macacão totalmente branco que ia até as coxas, junto com uma camiseta de mangas curtas igualmente branca, com algumas estampas de pequenas flores de pétalas brancas e botões amarelos. A coroa de margaridas silvestres em meio a pequenos e delicados ramos escuros em minha cabeça dava um toque adorável a fantasia. Pisquei duas vezes e Hyojin surgiu atrás de mim no espelho, com as mãos em punho em frente aos lábios.

- Você é a coisa mais fofa desse mundo! Eu não acredito!

- Dá vontade de trancar nesse quarto e cuidar pra sempre! - Junghwa abraçou-me por trás e eu senti-me corar, sorrindo fracamente.

- Deixa eu amarrar seu cadarço. - Kwan esticou as mãos em direção aos meus pés e eu girei na cadeira para ajudá-lo a alcançar os all star amarelos que usava.

Kwan havia finalmente convencido Junghwa e Hyojin a não comprar uma fantasia e apenas rasgara e sujara de molho e sangue falso uma blusa velha que eu lhe emprestara, tendo a ajuda de Hyojin para pintar algumas feridas em seu rosto e corpo. Nas palavras de Hyojin, ele estava horrível, e não era no bom sentido da palavra.

Hyojin havia comprado uma típica fantasia de bruxa, com um vestido escuro, um chapéu decorado com luas laminadas, e finalizado com uma maquiagem pesada de cores fortes.

Junghwa usava uma fantasia de pirata, com direito a chapéu, tapa-olho e até mesmo uma espada de plástico embainhada na cintura.

Eu estava um tanto mais animado agora que faltavam poucos minutos para nos encontrarmos com Hoseok e Yoongi na universidade. Então antes de sair de casa, lancei um último olhar ao espelho, dizendo que trataria de me divertir de verdade naquele dia, e que não estragaria a noite de ninguém.

(...)

O corredor de entrada da universidade estava decorado com balões de hélio pretos, laranjas e roxos, que o cercavam como uma espécie de muro. Haviam impressos de fantasmas, cartazes de filmes de terror, teias de aranhas artificiais e velas por todo lugar. Não demorei pra perceber que Junghwa estava certa em querer que usássemos fantasia: enquanto esperávamos por Yoongi e Hoseok do lado de fora, eu não havia visto uma só pessoa sem fantasia, e fiquei momentaneamente feliz de estar à caráter.

- Você parece um príncipe elfo. - Era a voz de Hoseok.

Ele tinha os cabelos puxados para trás e tingidos de um verde artificial, trajando as vestes do Joker, e Yoongi ao seu lado era uma perfeita versão masculina da Harley Quinn.

Tinha até mesmo tingido as pontas dos cabelos de vermelho e azul, combinando com a maquiagem que cobria ambos os olhos.

- Vocês estão bonitos, hyungs. - Elogiei, rindo.

- Eu sou lindo. - Yoongi disse, rolando os olhos e aproximando-se para me abraçar em seguida. - Agora vamos entrar, eu quero muito uma bebida.

- A propósito... - Hoseok nos interrompeu enquanto Yoongi e eu andávamos lado a lado alguns passos a sua frente. - A proposta pra um relacionamento triplo entre nós três ainda está de pé. - Piscou ao posicionar-se do meu lado esquerdo, abraçando minha cintura.

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora