the guy i found on the bookstore

20.9K 3.2K 3.3K
                                    

Demorou uma semana.

Uma semana para que, depois de "terminar" o que quer que fosse que Kihyun e eu estivéssemos tendo, eu finalmente tomasse coragem de falar com Jungkook.

Eu não respondi suas mensagens ou atendi suas ligações durante esse tempo, tampouco as de Taehyung, sabendo que era provável que fosse apenas ele usando o aparelho do amigo.

Foi quando as mensagens diminuíram cada vez mais a ponto de já não recebê-las que eu percebi que não podia tardar mais. Eu precisava vê-lo: sem inseguranças, ou dúvidas.

Eu queria estar com o Jungkook e aquela era a certeza que eu precisava.

Na manhã de sexta-feira, peguei um ônibus em direção a universidade. Eu não tinha certeza se ele estava lá, se estava em aula, ou como o encontraria, mas isso eu resolveria quando fosse o momento certo. Por enquanto, eu só queria que a minha distonia não atacasse e eu pudesse relaxar durante o caminho, pensando no que o diria.

Estava tão nervoso que quase perdi o ponto, descendo às pressas do veículo e quase tropeçando em meus pés. Corri prédio adentro, o caminho já conhecido da última vez. Pensei em ligar para Jungkook mas notei que ainda não sabia exatamente o que dizer. Parei em frente a recepção, onde um homem mexia relaxamente no celular, demorando a notar minha presença ali até que eu tossisse forçadamente.

- Bom dia - cumprimentou, monótono.

- Onde ficam as salas da durma de Direito?

- No segundo andar.

- Obrigado!

Torci em minhas mãos a camiseta que usava enquanto subia as escadas, recebendo olhares estranhos e curiosos dos alunos que se encontravam fora da sala. Foi quando notei que isso provavelmente se devia ao fato de que eles não estavam em horário de aula. Eu não sabia se isso tornaria mais fácil ou mais difícil de achar Jungkook mas pouco me importava. Continuei subindo, sentindo minha pulsação acelerar a cada degrau. Logo os quatro lances de escada que me separavam dele já não existiam. Eu estava no segundo andar, próximo a uma vala que dividia a área em dois corredores, separados por uma espécie de sacada.

Chame aquilo de coincidência ou não, Jungkook estava lá.

Tinha as mãos nos bolsos da calça jeans lavada, os cabelos negros desordenados e o fato que me fez sorrir de forma a dissipar todo o nervosismo.

Vestia uma camiseta do Homem de Ferro.

Aproximei-me um pouco mais da sacada que nos separava e meu sorriso aumentou ainda mais do notar sua postura distraída, com uma lata de refrigerante em mãos e um olhar distante.

- Um homem grande com uma armadura! Sem isso, você é o quê? - gritei e Jungkook, do outro lado da sacada, virou-se exasperado para mim, arregalando os olhos e entreabrindo a boca ao dar dois passos assustados para trás. A lata de refrigerante caiu da sua mão e, pelo barulho, estava vazia.

Eu sorri minimamente e isso pareceu encorajá-lo, pois ele correu, seus tênis fazendo um barulho irritante contra o chão, contornando o corredor até finalmente estar a poucos passos de mim. Ele findou nossa distância andando rápido, segurando-me os braços com ambas as mãos enquanto me analisava de cima baixo, soltando um sorriso e um arquejo, como se aquilo tivesse ajudado-o a perceber que eu estava ali mesmo.

- Jimin-ah!

Eu não tinha medo de admitir. Morria de saudades de tê-lo ali, dizendo meu nome, sorrindo para mim.

- Park Jimin, eu achei que você me odiasse! - Engoliu em seco e eu deixei um silvo escapar de minha boca.

- Aigoo, eu disse que te amava. Você não pode duvidar dos meus sentimentos! - Fingi-me de irritado e seu sorriso tornou-se ainda mais radiante.

Ele aproximou-se e eu imaginei que me abraçaria, tanto que acabei inclinando-me em direção a seu ombro e arfei em surpresa quando senti-o me beijar.

Seus lábios eram úmidos contra os meus e tinham um gosto doce de refrigerante. Seu toque era firme em meu maxilar mas ele ainda parecia perdido no que fazia visto que sua mão esquerda pendia ao lado do corpo. Soltei uma risada abafada ao perceber isso e ele abriu a boca, parecendo querer me questionar, mas aproveitei o momento para deslizar a a língua por seu lábio superior. Jungkook retribuiu minha atitude com avidez e eu puxei sua mão livre e perdida para repousá-la em meu quadril, segurando-a lá até ter certeza de que ele não a tiraria. O aperto que me deu me fez saber que provavelmente não o faria e isso me fez sorrir, por mais que ainda estivesse em uma espécie de transe.

Afastei-me dele devagar ao abrir os olhos e pude jurar que suas bochechas coradas haviam sido a coisa mais maravilhosa com a qual eu poderia me deparar.

Mesmo assim, olhei para os lados, certificando-me de que não havia ninguém ali.

- O que tá fazendo? - Jungkook perguntou.

- Ah! Só... Vendo se tem alguém por aqui. Digo, alguém que poderia ter nos vis...

- Jimin... - Ele riu, segurando meu rosto com ambas as mãos. - Eu. Não. Tô. Nem. Aí. - Selou nossos lábios novamente em um estalo que apenas deu-me o tempo de piscar os olhos uma vez. - Eu sou apaixonado por você e ninguém tem nada a ver com isso.

- Jungkook-ah!

- Eu não falei da boca pra fora quando disse que éramos almas gêmeas. Jimin, eu realmente amo você!

E quando ele me beijou de novo, na frente das poucas pessoas que tive tempo de ver entrando ali e não escondido como das outras vezes, eu tive a certeza de que Jungkook havia me aceitado por completo.

Havia se aceitado por completo.

Sem culpas, sem peso na consciência, medos ou receios.

Só eu e ele.

O garoto que eu encontrei na livraria.

xx

FELIZ NATAL, PÃEZINHOS DE MEL!!!!!!

eu tenho parte desse capítulo escrito há meseskkkkkkkk

tava com um especial de natal e duas one-shots pra fazer, acabei só fazendo o especial de captain hook, quem leu a fic e quiser dar uma olhada ♡

eu não sei se vocês já perceberam mas eu nunca falei a cor do cabelo de jimin nesses 172517 capítulos de ifag então eu sempre tive curiosidade: vocês imaginam ele com que cor de cabelo?!

vou ver se termino a one-shot de natal pra postar ainda hoje

BEIJOS AMO VOCÊS

mas amo mais park jimin

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora