i knew the premise of friends

26.1K 4.1K 2.1K
                                    

Eu sabia o que significava aceitar que Jungkook e eu fôssemos amigos:

1. Eu teria que trancar meus sentimentos não-nomeáveis por ele a oito chaves num baú de chumbo e enterrá-lo para sempre em algum lugar onde não pudessem mais me afetar.

2. Santo Deus, eu teria de ouvi-lo falar sobre garotas. Sobre suas namoradas, sobre suas paixonites, sobre sua colega de trabalho ou cliente da pizzaria que tinha coxas enormes e uma bunda perfeita.

Qual é? Eu também tinha coxas bonitas E uma bunda legal.

Mas sabia que não poderia reclamar, pois a situação era mais complicada do quê isso. Jungkook gostava de mim, mas não romanticamente, porque não se sentia atraído por meninos.

Acho que eu consigo lidar com isso, pois a companhia dele é agradável demais para dispensá-la.

- Jimin-hyung! - Jungkook era discreto, portanto, notei sua presença apenas quando seus dedos longos envolveram minhas clavículas em apertos fortes que me fizeram soltar breves lamúrias de satisfação. - Você está muito tenso. - Sua risada soprou em minha nuca e eu balancei a cabeça, em êxtase.

- Ah, eu só estou tendo que catalogar a mão os 450 exemplares extra que chegaram porque o nosso computador quebrou - murmurei, sentindo meu pulso latejar ao girá-lo. - Até agora, foram 15.

- Eu te ajudo, vamos.

E então, por mais que provavelmente tivesse coisas mais divertidas e interessantes para fazer, Jungkook passou a próxima hora ajudando-me a escrever nome, número, gênero e autor de cada um daqueles livros, fazendo-me agradecer a Deus por tê-lo colocado em minha vida.

Jeon Jungkook, eu realmente não sei lidar com você.

xx

ninguém sabe lidar com jeon jungkook, eu acho

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora