- Jiminie-hyung, o que você quer assistir agora? - Jungkook perguntou, colocando seu notebook entre a minha perna e a dele.
- Você gosta de Doctor Who?
Acabamos assistindo pelo menos três episódios da série de 2005, que era uma das minhas favoritas, enquanto comíamos as porcarias que compramos. Eu estava tão cheio, pelo jantar, pelo bolo e por aquele monte de doces que simplesmente escorreguei no colchão, acomodando-me deitado com os dedos entrelaçados sobre a barriga. Jungkook imitou-me, encostando sua cabeça na minha e soltando um longo suspiro antes de deslizar seus dedos para dentro do pacote de chocolates que eu havia comprado. Estapeei sua mão, fazendo-o recuar.
- Ei! - protestou.
- Você disse que preferia do outro. - Abracei o pacote.
- Hyung. - choramingou. - Deixa de ser egoísta.
- Mas foi você quem disse que preferia o normal.
- Mas eu quero o seu.
- Você é chato! - Trinquei os dentes.
- É meu aniversário. - Retribuiu no mesmo tom.
E eu acabei cedendo, porque estava exausto demais para insistir naquela discussão estúpida.
- Falando nisso... - Soltei o ar dos meus pulmões rapidamente. - Eu realmente me sinto mal por não ter te comprado um presente.
- Relaxa, hyung. - Jungkook cobriu minhas mãos com a sua destra, como se dissesse que não havia problema.
- Eu entendo você não querer, eu juro. Mas tem mais a ver comigo, sabe? Eu não me sinto bem em não te dar um presente - argumentei, afastando-me para que pudesse encará-lo. Ele retribuiu o olhar intensamente, como se estivesse pensando sério sobre o que eu havia dito. Meneou com a cabeça, encolhendo os ombros.
- Tudo bem.
- O que você vai querer? Eu não lembro se tem alguma revista nova que você possa gostar, mas, enfim, você pode ir lá na loja e escolher algumas. Ou ver alguma outra coisa que você quei...
- Uma dança - interrompeu-me e eu lhe encarei, confuso.
- Uma dança?
- Uma dança. - repetiu.
- Espera, eu estou um pouco perdido. - Ele riu e eu imaginei que minha expressão no momento provavelmente não era das melhores.
- Eu faltei minha festa de formatura no último ano da escola. - Explicou, sem perder aquele ar risonho. - Eu ia dançar com a prima do Taehyung, mas eu acabei pegando uma virose no dia da festa e passei uma semana inteira vomitando. - Ri junto com ele.
- Pobre garota.
- Ei, fui eu quem ficou doente. - Deu-me um tapa no peito e eu ri um pouco mais antes de fixar o olhar no teto do quarto. - Eu acabei não indo e, bom, isso me fez sentir mal por um tempo, pois eu realmente gostaria de ter dançado.
- Então agora você quer que eu dance com você? - Tombei a cabeça para o lado, com um sorriso no canto dos lábios.
- Se você quiser... - Pareceu inseguro por um momento e eu realmente tive de me segurar para não pular em cima dele.
- Quero sim. - ri.
Ficamos em silêncio por um tempo. Segundos, minutos, não sei. Cheguei a pensar que Jungkook havia adormecido e estava prestes a fazer o mesmo. Virei-me no colchão, tentando achar uma posição confortável em que eu pudesse ficar sem me mexer tanto, pois era tão inquieto quando dormia que as únicas possibilidades para quando acordasse na manhã seguinte seriam: acordar no chão, acordar completamente torto ou acordar em cima do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanfictionjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok