- PRIMEIROS DA FILA! - Taehyung gritou ao apertar o botão central de seu celular, capturando o momento em que nós três erguemos o dedo indicador, mostrando o número "um".
- Nem acredito que vamos ser umas das primeiras pessoas a assistir! Obrigado, hyungs! - Jungkook estava tão animado que desistiu de se distrair com a revista em suas mãos e acabou por guardá-la na mochila.
Estávamos sentados no chão da fila do cinema, observados de forma divertida por duas ahjummas que pareciam achar graça de nossa alegria infantil. Apertei os joelhos contra o peito, encolhendo o rosto entre as pernas antes de erguer a cabeça, bocejando.
- Tá com sono, hyung? - Jungkook, ao meu lado, perguntou.
- Acho que tô ficando resfriado. - Como se para comprovar o que eu disse, espirrei, escondendo o rosto entre os joelhos novamente. Jungkook deu uma risadinha.
- Seu nariz tá vermelho.
- Vocês querem chocolate? - Taehyung perguntou, partindo dois filetes de sua barra e entregando-as a mim. Coloquei uma delas na boca e virei-me para entregar a de Jungkook.
- Ah. - Ele abriu a boca e eu semicerrei os olhos, colocando o chocolate em sua boca.
- A gente ainda tem mais chocolate, jujuba, salgadinho e três latas de refrigerante.
- E eu espero que vocês saiam desta sala mais Team Iron Man do que eu.
- Du-vi-do. - Dei língua.
- Você tá em menor número, hyung. O Taehyung tá comigo.
- Taehyung, seu traidor! 95 liners tem que ser Team Cap juntos!
Taehyung apenas intercalou o olhar entre nós dois antes de abanar a mão com desdém, no momento em que a sessão finalmente foi aberta. Jungkook colocou-se entre nós, com as mãos sobre nossos ombros, bagunçando nossos cabelos.
- Só tenho uma coisa a dizer a meu favor: gênio, bilionário, playboy, filantropo!
xx
eu amo essa maknae line só choro
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fiksi Penggemarjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok