- Jungkookie, você tem a receita? - pedi e ele me entregou o papel, afastando-se de mim novamente.
Para falar a verdade, não entendo o que ele tanto procurava ali atrás que não podia ficar no balcão e comprar o remédio da própria mãe, mas, tudo bem. Suspirei, entregando a receita a moça do que me atendia. Uma loira alta, provavelmente mais velha que eu e que, de vez em quando, lançava algumas olhadelas para um ponto além de mim.
Ponto este que imaginei ser Jungkook, mas não ousei olhar para trás e confirmar que talvez ele estivesse devolvendo aqueles sorrisos insinuantes dela, pois aquilo me faria querer sumir.
Ela retirou-se dali para procurar os comprimidos e eu passei a desenhar no balcão com o dedo. Nuvens, árvores, casas. Claro, todos devidamente invisíveis.
- Hyung, qual o seu super-herói favorito? - perguntou Jungkook. Pensei um pouco.
- Hulk - respondi, ouvindo um barulho baixo atrás de mim. Virei, confuso, observando Jungkook apanhar uma porção de caixas pequenas do que pareciam ser band-aids. Ele colocou todas no lugar, intercalando olhares para as extremidades do corredor da farmácia, como se alguém pudesse chegar e reclamar com ele a qualquer momento. Ri, voltando minha atenção para o balcão, para onde a garota já voltava, com duas caixas de analgésicos.
- É esse? - perguntou. Jungkook parou ao meu lado e assentiu. - Vai querer mais alguma coisa, bonitinho? - perguntou para o garoto ao meu lado, apoiando os braços no balcão de vidro. Tensionei onde estava, mordendo o lábio e desviando o olhar.
Eu não sei se esperava que Jungkook flertasse de volta, se lhe desse uma resposta adequada, ou sei lá. Mas eu arregalei os olhos ao senti-lo agarrar meu braço, puxando-me para mais perto de si. Ergui a cabeça para ele, que me encarava com um sorriso nervoso.
- Isso aqui também, obrigado.
Não desviei o olhar dele, ainda surpreso com a sua atitude, então não percebi o que mais ele havia comprado e demorei a notar quando a atendente, com cara de poucos amigos, nos entregou a sacola com os remédios e estendeu a mão, esperando pelo dinheiro. Jungkook pagou e então saímos daquele lugar, com ele escorregando sua mão que segurava meu braço até a minha, entrelaçando seus dedos nos meus.
Eu estava pegando fogo, perguntando-me porque Jungkook fizera aquilo e por quê meu coração era um maldito órgão traiçoeiro que não entendia que sua única função era bombear sangue para o meu corpo, ao invés de palpitar cada vez mais por causa de Jungkook.
Porque ele provavelmente estava me deixando louco.
xx
♧ sorte do dia ♧
jimin pode arranhar as costas do jungkook, você não
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanficjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok