Depois que Kihyun me deixara em casa, eu havia percebido a falta que ter companhia me fazia.
Eu estava relativamente bem sozinho, antes de conhecer Jungkook e Taehyung, Hoseok voltar de viagem e meus primos passarem alguns dias aqui. Yoongi gostava de ficar sozinho na maioria das vezes e eu preferia não incomodá-lo. Foi assim por um bom tempo.
Agora, ficar sozinho me deixava incomodado. O silêncio incomodava, a falta de calor me incomodava. Mas eu sabia que, de certa forma, estava sendo bom ter minha mente calma por um tempo, quando não estava saindo com Kihyun.
Ele me distraía, me fazia sentir bem, mas faltava algo. Realmente faltava. Aquele breve encontro com Jungkook e sua reação ao me ver com outra pessoa deixaram-me ainda mais pensativo.
Fui até meu quarto, acendendo as luzes no meio do caminho. Abaixei-me ao lado da cama, onde havia juntado uma caixa com os presentes que Jungkook me dera.
A carta, o desenho, o urso, nossa foto.
Lembrei de quando o conheci, naquele dia na loja. De como ele me ajudou, de como comecei a gostar dele sem nem ao menos perceber. De como ele entrou na minha vida e impregnou-se em cada pedaço meu.
De como mentiu pra mim.
Eu conseguia entender seu lado agora, de certa forma. Ele estava assustado, é claro que estava. Eu também estaria, se tivesse passado pelo que ele passou. Mesmo que o que aconteceu não houvesse sido culpa dele, eu entendia que ele tivesse se culpado.
Jungkook era um garoto.
Que se culpava por coisas que não devia, que provavelmente entrara numa faculdade que não queria com o único desejo de recuperar seu irmão, que dissera coisas sem pensar e que abrira mão da própria felicidade dezenas de vezes.
- Por que você tinha tanto medo, Jeon? - suspirei, encarando aqueles objetos, lembrando de como ele havia me beijado.
Ele havia sido covarde, mas eu não podia julgá-lo. Também estava sendo covarde. Fugindo da decisão que eu e apenas eu poderia tomar.
Aquilo estava claro como água em minha mente mesmo que eu tivesse medo de estar fazendo a escolha errada, de estar me precipitando e acabar me machucando e machucando outras pessoas ao meu redor.
Eu não podia mais adiar aquilo.
Eu estava certo do que faria e foi com esse pensamento que saquei o celular do bolso e busquei por aquele contato. Eu precisava vê-lo imediatamente.
- Jimin? - Ele atendeu em um tom confuso.
- Kihyun? Eu preciso te ver agora.
xx
OI COMO ASSIM ATT DE NOVOKKKKKKKKK tá pequena né mas
não me joguem pedras :(
eu amo vocês *-*
SERÁ QUE EU ATUALIZO DE NOVO HOJE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanficjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok