i will

22K 3.5K 1.5K
                                    

Era meu aniversário e eu sabia que deveria relaxar e aproveitar mas, mesmo assim, tive meu primeiro momento de frustração da noite quando Taehyung impediu-me de ir buscar minha família no aeroporto, com a desculpa de que eu deveria ter tempo de sobra para me arrumar e recepcionar algum convidado que acabasse chegando mais cedo que o esperado.

- Hyung, por favor! Vai escolher uma roupa! E depois nós podemos testar o som! O Taehyung vai voltar mais rápido possível!

Jungkook ainda ousou me dar um beijo na bochecha a medida que me empurrava porta a dentro para o banheiro e eu acabei chutando-o e rindo porque acertara apenas o ar.

Talvez realmente não fosse ruim ficar ali ao invés de enfrentar o trânsito de táxi até o aeroporto.

Eu tomei um banho morno e demorado, saindo do banheiro com a toalha de algodão enrolada na cintura, sabendo que Jungkook estava na sala ouvindo a playlist que Taehyung preparara para a festa. Procurei no guarda-roupas algo que pudesse me deixar decente porém confortável e despojado o suficiente. A camiseta branca e a calça preta rasgada no joelho pareceram o suficiente para mim quando me olhei no espelho e eu sorri, satisfeito.

Ao invés de arrumar o cabelo, joguei-o para trás e para os lados, penteando com os dedos de forma desordenada e analisando atentamente o resultado antes de colocar um par de óculos sem lentes como "toque final".

- Uau, hyung... - Jungkook entrou no quarto, sorrindo, deixando a porta aberta atrás de si.

- O que significa "uau" no seu dicionário?

Se significasse a mesma coisa que "eu não gosto de garotos", eu realmente não queria mais confiar no tipo de julgamento que Jungkook tinha das coisas.

- Significa que você está lindo. - Ele riu. - Vim perguntar se você pode me emprestar uma toalha, acabei esquecendo de trazer uma.

Okay, Park Jimin, tente tirar essa imagem de Jeon Jungkook de toalha da sua cabeça.

- T-Tenho. Você pode pegar no armário embaixo da pia.

- Obrigado, hyung. Não vou demorar!

Quando Jungkook saiu, resolvi que me distrairia esperando-o checando os últimos detalhes da festa.

As luzes estavam ok, a playlist de Taehyung era agradável e diversificada, haviam algumas garrafas de bebidas gaseificadas, refrigerante e garrafas de soju na geladeira.

- Hyung? - Jungkook chamou-me, parando ao meu lado em frente a geladeira.

- Só estava vendo se a bebida é suficiente. Você bebe, Jungkook?

- Não. - Riu, como se tivesse vergonha daquilo. - Péssimas experiências.

- Essas experiências envolvem outras pessoas? - perguntei e ele assentiu, parecendo inseguro.

Reparei que nunca havia perguntado se Jungkook tivera algo tipo de relacionamento antes e tive curiosidade de perguntar se esse incidente da bebida envolveria alguma garota, mas a pergunta ficou presa em minha garganta.

- Você tá meio tenso, hyung. - Colocou as mãos em meu ombro, apertando-o de leve. - É seu aniversário, vai dar tudo certo, por que não tenta se divertir um pouquinho?

As ruguinhas em seus olhos sorridentes me deixaram calmo o suficiente para sorrir de volta.

- Eu vou.

xx

CARAMBA! eu não queria fazer notas enormes mas eu tinha que falar alguma coisinha aqui, né, ninguém é obrigado a ler :( mas vamos lá:

90K VIEWS, SOCORRO, VOCÊS SÃO LOUCOS, AMO TODOS, TIPO, PRA CARAMBA AKSJAKAJAK

eu queria pedir desculpas pela demora pra atualizar: eu tava com bloqueio!!! eu tinha mil ideias mas não conseguia colocar elas aqui e gostar, sabem? ifag é uma fic que sai de forma natural, eu não quero nada forçado nela :(

QUERIA DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO A diarioimpessoal BEM ADIANTADINHO AKSJJA o aniversário dela é dia 14 e talvez até tenha att antes ou no dia mas, pra garantir, PARABÉNS, AMORZINHA ♥

e em eu quero agradecer a taeyoonseok pelos dois packs maravilhosos de capas pra mim deem mt amor a ela por favorzinhO obrigada de novo meu amorrrr

em penúltimo lugar: eu dividi o capítulo de novo pq tava ficando monstruoso, então é provável SIM que eu atualize de novo bem mais rápido ♡

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora