friends

23.6K 3.8K 2.1K
                                    

- Quem era seu amigo, hyung? - Jungkook perguntou a medida que nos aproximávamos do fliperama. O finco em suas sobrancelhas indicava algo que interpretei como uma curiosidade genuína.

Até então, eles continuavam com as brincadeiras idiotas e piadas internas que eu nunca entendia, então, tinha resolvido parar de prestar atenção. Pelo menos até aquela pergunta direcionada a mim.

- O do metrô? - Apontei para trás, por mais que a estação não fosse mais visível. Jungkook assentiu calmamente.

- Sim! - Taehyung apoiou-se em meus ombros, assustando-me. - Ele é muito bonitinho!

Meu radar continua intacto. Se Kim Taehyung não é gay, eu sou a rainha da Inglaterra.

- Eu o conheci lá mesmo. Ele é um cara legal, pelo menos não fiquei sozinho. - Mordi a língua, pensando que eles poderiam entender aquilo como uma reclamação de terem me largado ao léu naquele lugar. Tá, eles realmente me largaram, mas eu não queria estragar a noite.

- Aish, você tem sorte. - Taehyung fez um bico e então olhou para Jungkook. - Você não achou ele bonitinho, Kookie-ah?

Jungkook arqueou levemente as sobrancelhas, surpreso com a pergunta e então franziu o cenho.

- Sei lá, Taehyung.

Ah, é. Hétero.

Com "H" maiúsculo.

- Jungkook, sério, quando é que você vai... - Taehyung foi abruptamente interrompido quando Jungkook atirou-lhe sua touca.

- Vai o quê? - perguntei, confuso. Taehyung me entregou a touca de Jungkook com uma careta no rosto.

- Eu odeio esse cara.

- Sou eu quem odeia você.

- Meu Deus, do que vocês tão falando? - perguntei.

Mas já havíamos chegado em frente ao balcão das fichas e tudo o que pude ouvir foram gritos de euforia antes de guardar a touca de Jungkook em meu bolso e juntar-me aos dois idiotas.

xx

DO QUE O JUNGKOOK E O TAEHYUNG TAO FALANDO

vcs viram a fotinha q o jimin postou no twitter ele eh toa lindinho as maozinhas dele eu queria beijar

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora