i love my life

23.2K 3.7K 3.1K
                                    

- Eu fiz de quatro queijos, atum, frango e abacaxi - Yeojin disse, apontando para os quatro pratos enormes que mal cabiam na mesa.

- Mãe, somos só nós três!

- Se o Taehyung viesse, eu faria mais duas. - Colocou as mãos na cintura antes de finalmente sentar junto a mim e Jungkook na mesa.

- Se eu soubesse que a senhora queria pizza pro jantar, tinha passado na pizzaria antes - Jungkook disse, servindo-se de um pedaço. Peguei uma fatia da pizza de quatro queijos, dando uma bela mordida e apreciando o sabor da mistura de queijo derretido.

- Ah, mas eu queria fazer nossa própria pizza! Você não gostou? - perguntou, colocando refrigerante nos três copos de vidro na mesa.

- Não, mamãe. É só que a senhora já se esforça demais. - sorriu, segurando-lhe a mão por cima da mesa.

    Eu sorri.

    Jungkook era um garoto extremamente carinhoso.

    Eu estava calado até que ela tornou sua atenção para mim, com aquele sorriso materno e amável no rosto.

- Jimin-ssi! Adoraria saber a história de como você e o meu filho ficaram amigos. Sabe, o Jeon é um garoto muito calado, desde a escola o Taehyung tem sido o único amigo dele...

- Obrigado, mãe. Agora o Jimin acha que eu sou um emo antissocial.

- Mas você é. - Ela disse seriamente. Não consegui conter uma risada. Jungkook me olhou feio.

- Ele é um cliente da loja em que eu trabalho. Nos demos bem.

- Exceto pela parte de que o Jimin é Team Cap na Guerra Civil. E levou o Taehyung para o lado sombrio da Força.

    Yeojin ergueu a mão para mim, piscando.

- Também sou Team Cap, querido! - Bati sua mão, estirando a língua para Jungkook e soltando um "ahá" acusador.

- Não acredito. Sendo traído pela minha própria mãe.

- Ainda te amo, querido. - Levantou-se, abraçando-o por trás e depositando diversos beijos em seus cabelos.

    Do contrário do que eu imaginava que qualquer adolescente faria, dispensando carinho materno na frente dos amigos por vergonha, ele apertou os braços da mulher, segurando-a ali e beijando suas mãos.

    Era bonito, de verdade. Me fez sentir falta da minha mãe.

- Só mais uma coisa. - Yeojin foi até a geladeira e então voltou de lá, trazendo três cupcakes de chocolate cheios de glacê. - Jeonie, eu sei que você não gosta muito de cantar parabéns, mas... A gente podia fazer isso só dessa vez? - Juntou as mãos, inclinando a cabeça.

    Jungkook pareceu perdido por um momento mas ele finalmente assentiu, sorrindo abertamente. Sua mãe correu até uma das gavetas da cozinha, tirando de lá uma vela pequena, colorida, e um isqueiro. Enfiou-a dentro do cupcake de glacê vermelho e empurrou-o para Jungkook, acendendo a vela com um sorriso enorme antes de começar a cantar parabéns, dando-me um tapinha no ombro para que me juntasse a ela.

    Tudo o que consegui fazer enquanto acompanhava-a naquele coro de apenas duas pessoas era observar Jungkook que encarava a mãe com um olhar de admiração, carinho, amor. Quando terminamos de cantar a música, rindo, Jungkook lançou-me um olhar, piscando, antes de inclinar-se sobre o pequeno cupcake e soprá-lo de leve.

- Você fez um pedido? - Ele assentiu.

- Lembre que se contar, não vai se realizar - falei, sério. Ele assentiu nervosamente, corado.

- Eu não ia contar. - Ri.

    Depois de comermos os cupcakes, Jeon e eu nos oferecemos para lavar os pratos. Não demorou muito já que éramos nós dois e apenas alguns pratos e eu logo já havia posto o último no escorredor, soltando um suspiro.

- Jungkook, você trouxe meu remédio? - perguntou Yeojin assim que chegamos na sala novamente. Ele aproximou-se das sacolas no sofá e retirou a caixa de remédios, entregando-a. - MEU DEUS, O QUE É ISSO QUE VOCÊS COMPRARAM?

    Olhou, horrorizada, para a quantidade de porcaria que havia nas sacolas.

- Jungkook...

- Jimin, salva os chocolates. - Ele arremessou a sacola para mim e eu a agarrei, meio desajeitado, sem saber para onde ir até vê-lo correndo em direção a um corredor. Segui-o, no momento em que Yeojin disparava atrás de nós dois.

- VOCÊS NÃO PODEM COMER ESSE TANTO DE BESTEIRAS! JEON JUNGKOOK! - Ele empurrou-me para dentro do quarto, fechando a porta em seguida enquanto apoiava as costas nela, desatando numa gargalhada alta. - EU JURO QUE ANO QUE VEM EU VOU FAZER SOPA DE ABÓBORA NO SEU ANIVERSÁRIO, FILHO INGRATO! - Eu poderia jurar que aquilo era sério, mas Yeojin parecia realmente empenhada em não rir enquanto falava. - Não façam bagunça. - Bateu duas vezes na porta, rindo finalmente e eu me aproximei da porta. Jungkook e eu colamos os ouvidos na madeira, ouvindo seus passos afastando-se do corredor.

    Comecei a rir. Muito alto. Porque a situação, por mais que não fosse séria, havia feito meu coração bater rápido como louco e eu sentia a adrenalina correr forte pelas minhas veias. Jungkook riu junto comigo, jogando-se no colchão que havia no chão, arfando e levando o antebraço até a testa.

- Eu amo a minha vida.

xx

PERDOA A DEMORA

meu plano era fazer att dupla hoje pq to ansiosa pro próximo capítulo mas passei o dia com dor de cabeça e fazendo as capas novas das fics, vcs viram? ♡

IFAG CHEGOU A 45K GENTE EU TO AOS BERROS

EU TAVA HÁ 5 FUCKING HORAS TENTANDO ATUALIZAR quero me bater

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora