- Jimin, eu queria muito, muito mesmo, te pedir desculpas. - Taehyung disse quando me sentei ao seu lado e eu balancei a cabeça.
- Relaxa. O Jungkook me explicou.
- Eu me sinto horrível agora. - Taehyung parecia a ponto de chorar. Ergui as mãos, balançando-as em frente a ele.
- Shh! Esquece isso. - Tentei confortá-lo, puxando para um abraço.
- Você vai me odiar agora? - perguntou, apertando-me mais forte. - Não me odeie, por favor. Eu nunca quis falar nenhuma besteira.
- Wow, wow. Não exagera. - Ri, afastando-me e bagunçando seus cabelos. - Agora vamos voltar pra sala, vão estranhar se perdermos a brincadeira toda.
Ele assentiu e então voltamos para onde todos estavam reunidos, ainda rodando a garrafa.
- Agora estamos fazendo alguns desafios, mas... - Namjoon explicava, um pouco mais animado depois de algumas doses de álcool. - Todos eles envolvem o Jimin.
- Como assim?
- São coisas que as pessoas serão desafiadas a fazer com você, ou que você faça com elas. - Dei de ombros. - Senta nessa cadeira.
Sentei na cadeira que estava no meio do círculo de pessoas na sala, todos sentados no chão exceto por Chanyeol, em uma das pontas do sofá, e Jungkook na outra, com um copo descartável cheio de confeitos de açúcar que ele beliscava esporadicamente.
- E aí? - perguntei encarando Namjoon, que olhava atentamente algo em seu celular.
- Eu pesquisei alguns desafios numerados e o Seokjin escreveu os números em alguns pedaços de papéis. - O moreno ergueu suas mãos em conchas, como se confirmasse o que Namjoon havia dito. - Vocês vão sortear. Quem quer ir primeiro?
Taehyung ergueu ambas as mãos, esticando-se e engatinhando até Seokjin, fechando os olhos ao sortear um dos papéis e colocá-lo na mão de Namjoon, que abriu e soltou um risinho.
- Você vai ter que fazer um lap dance pro Jimin.
Taehyung ergueu as sobrancelhas duas vezes para mim e eu soltei um riso envergonhado enquanto ele levantava, aproximando-se lentamente de mim.
- Ei, ei, ei! - Jungkook chamou e todos viraram-se para ele, que enfiou mais um doce na boca. - Cadê a música? Vocês tem que entrar no clima.
- Espera aí! - Hoseok pegou seu celular e, após alguns segundos de procura, reproduziu uma música tão forçadamente sensual que me deu vontade de rir.
- Eu juro que quero saber porque o Hoseok tem isso no celular. - Gargalhei enquanto Taehyung aproximava-se de mim novamente, sem desviar os olhos dos meus.
Voltei a tentar ficar sério, mas foi difícil quando Taehyung começou a retirar sua jaqueta devagar, movendo o corpo no ritmo lento da música. Fechou os olhos quando finalmente tirou a peça largando-a no chão e aproximando-se um passo de mim. Abriu os olhos e piscou para mim, fazendo-me cobrir a boca para reprimir uma risada e esconder minhas bochechas que provavelmente estavam vermelhas.
Inclinou-se devagar sobre mim, umedecendo os lábios com a língua e apoiou as mãos em ambos os meus joelhos, impulsionando-se para frente ao deslizar as mãos pelas minhas coxas em um movimento rápido, quase encostando nossas testas e fazendo-me engasgar. Taehyung sorriu e afastou-se de novo, rodeando-me na cadeira e colocando as mãos em meus ombros, escorregando-as até meu peito. Um grito foi ouvido mas eu acabei não associando a voz a rosto nenhum.
Taehyung abaixou-se e grudou os lábios em minha orelha, prendendo meu lóbulo sem mordê-lo e deixando-me arrepiado. Outro grito foi ouvido, provavelmente Junghwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fiksi Penggemarjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok