are you a cupid?

23.5K 3.6K 3.1K
                                    

Kim Taehyung, por incrível que pareça, não exagerou nos preparativos.

Ele, Jungkook e eu passamos as últimas semanas resolvendo os últimos tramites da "festa", entre muitas e muitas aspas.

A verdade verdadeira mesmo era que Jungkook e eu éramos apenas os burros de carga de Taehyung. Nós fomos ao Dongdaemun Market algumas vezes em nosso tempo livre e sempre voltávamos com algumas bugigangas que Taehyung julgasse serem úteis para a festa.

Ao menos eu não podia criticá-lo agora, vendo o resultado de tudo.

Substituímos todas as lâmpadas dos abajures por luzes de LED, exceto a lâmpada principal, que cobrimos com papel escuro em prol de criar uma luz negra artificial, a qual Taehyung queria usar ao transformar meu aniversário numa espécie de neon party. Sinto que nem quero saber porque ele gastou seu dinheiro comprando dezenas de potes de tinta neon, e provavelmente vou acabar descobrindo da pior forma possível.

No dia do meu aniversário, eles passaram o dia inteiro na minha casa. Almoçamos juntos, vimos fotos antigas minhas, rimos, e então Taehyung lembrou-se que havia esquecido de comprar fita metalizada, fazendo com que eu e Jungkook tivéssemos que sair às pressas do meu apartamento, correndo como se estivéssemos em uma maratona para que chegássemos à lojinha mais próxima antes que esta fechasse.

- Vocês tem fita metalizada azul? - perguntei.

- De qual tamanho você quer? - perguntou uma senhora mal humorada, provavelmente porque estava prestes a fechar a loja e a chegada minha e de Jungkook a havia atrapalhado.

- Grande.

Paguei-a, agradecendo e seguindo apressadamente para a saída até perceber que Jungkook não havia se movido.

- Jungkookie?

- Você gosta de pelúcias, hyung? - Jungkook perguntou, apontando para um ursinho de pelúcia em cima de uma prateleira.

Era realmente fofo, branquinho e aparentemente macio.

- Gosto sim. Por quê? - perguntei, rindo.

- Bom saber. - Virou-se para mim novamente e sorriu, voltando a me acompanhar até a saída da loja. - O que será que o Taehyung quer com tanta fita?

- Talvez enforcar os convidados... - sugeri.

- Você convidou muita gente? - perguntou enquanto caminhávamos de volta ao meu apartamento, mais devagar do que antes.

- Fora vocês dois, só o pessoal de Busan, o Yoongi, o Hoseok, o Namjoon, o Seokjin, a Mihyeon... - Estalei a língua no dente superior, tentando me lembrar se havia mais alguém. - Ah! E o Baekhyun!

- Baekhyun? - Estreitou os olhos e eu lembrei-me de que ele e Baekhyun nunca haviam sido propriamente apresentados.

- O meu amigo do metrô, lembra?

- Ah - Esbugalhou um pouco os olhos antes de menear com a cabeça e olhar para baixo. - Lembro.

- Você vai gostar dele! - Agarrei seus dois braços, enroscando-os nos meus e começando a andar atrás dele, dificultando nossos movimentos mas, ainda assim, sem a intenção de me afastar.

- É... - Jungkook suspirou e eu arregalei os olhos.

- O namorado dele também vem! Droga, será que compramos comida suficiente? - Afastei-me e fui para sua frente, vendo sua expressão tornar-se confusa novamente.

- Namorado?

- Longa história! Mas digamos que eu meio que fui cupido dos dois. - ri. Jungkook finalmente me acompanhou, sendo ele a me abraçar por trás dessa vez, assustando-me. - O que foi? - virei o rosto um pouco de lado e senti cócegas quando seus cabelos acariciaram minha bochecha.

- Quer dizer que Park Jimin é um cupido? - riu contra meu rosto e eu voltei a olhar para frente, xingando-me internamente por estar sorrindo tanto.

- Tenho minhas habilidades.

- Então... - Jungkook deslizou o nariz pelo lóbulo de minha orelha, inspirando profundamente. - Por que não me mostra?

- Jungkook? - apertei minhas mãos em seus braços ao meu redor, arregalando os olhos e estando repentinamente assustado.

Foi quando notei que já estávamos em frente ao meu prédio e Kim Taehyung estava na portaria, com um pedaço de fita enrolado na testa como uma bandana e as mãos na cintura, observando-nos.

- Não! Podem continuar o que estavam fazendo, eu só queria saber porque demoraram tanto com a minha fita! - Fechei os olhos com força, afastando-me de Jungkook e arremessando a fita para Taehyung que pegou-a e saiu correndo para dentro do prédio, rindo alto.

- Cala a boca! - gritei para ele.

Abaixei a cabeça, rindo para mim mesmo.

- Vamos ajudar ou sua festa não sai hoje. - Jungkook pegou em minha mão, risonho, depositando um beijo na palma da mesma antes de seguirmos o mesmo caminho de Taehyung.

xx

eu disse que chanbaek nao ia aparecer mas veio essa ideia de jungkook jealous e papum é isso

esse capítulo e o próximo iam ser um só beeeem longo mas isso aqui já tá com mais de 600 palavras então eu dividi o capítulo!

eu não tenho respondido os comentários e queria pedir desculpas por isso, de verdade, eu vou voltar a responder, amo mt cada um de vcs ♡

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora