it's not a bad idea to trust him

21.8K 3.6K 2.5K
                                    

- Meu horário de almoço começa em... - Olhei o relógio em meu pulso. - Quinze minutos. Vocês querem fazer alguma coisa?

Joguei-me ao lado de Jungkook no sofá de leitura, apoiando a bochecha em seu ombro para observar Taehyung esparramado na poltrona ao lado. Jungkook riu, erguendo o o braço e atravessando-o atrás de meu pescoço e eu sorri em agradecimento, deitando em seu braço.

- Não sei, o que você quer fazer? - perguntou Taehyung.

- Comer.

- Senhor Óbvio. - Levantou-se para sentar ao meu lado mas, antes, deu-me dois soquinhos na cabeça, fazendo-me resmungar. - Se você fizer um biquinho, eu vou te beijar. - Apontou um dedo para mim e eu estirei a língua. - Assim você só facilita o trabalho...

Uma tosse vinda do lado esquerdo fez com que olhássemos para Jungkook, que tinha ambas as sobrancelhas erguidas e os olhos levemente esbugalhados.

- O que foi, Kookie-ah? - Taehyung perguntou, inclinando-se para mim e apoiando as palmas das mãos em ambas as minhas clavículas. - Quer um beijo também?

- Se eu quisesse um beijo, não seria seu. - Jungkook disse, envolvendo os dedos de Taehyung e retirando-os de meus ombros em um movimento firme.

Taehyung não parecia bravo ou magoado de jeito nenhum, apenas sorria de forma insinuativa para o garoto ao meu lado. Deixei para lá, inclinando-me para trás e deitando sobre o peito de Jungkook, que deslizou a mão que repousava em meu braço até minha testa, subindo-a até que minha franja caísse de volta no lugar. O carinho que ele fazia em minha cabeça era gostoso e, por isso, e apenas por isso, eu conseguia ignorar os olhares libidinosos que vinham de Taehyung, além das tosses forçadas e risadinhas ao longo da conversa que se seguiu.

- Jimin-ah? - Namjoon chamou e eu tentei endireitar minha posição no móvel. Jungkook me segurou, impedindo-me de sair de cima de si.

- Namjoon-hyung! Você precisa de mim lá embaixo?

- Não, é que ligaram pro telefone da loja e querem falar com você. - Namjoon estendeu o aparelho. - Ela disse que se chama Park Junghwa.

Peguei o aparelho imediatamente e agradeci a Namjoon, sorrindo ao observá-lo encontrar Seokjin no topo da escada e envolver seus ombros com o braço, puxando-o para que descessem juntos.

- Junghwa-ssi? - chamei.

- Seu telefone serve pra quê quando você não atende ele? - bufou.

- Ele estava no meu bolso e no silencioso. Desculpa, tá? - Ajeitei-me no colo de Jungkook, escorregando até que minha cabeça estivesse aconchegada em suas coxas.

- Só liguei pra saber se você está botando essa cabeça pra funcionar. Já pensou no que vamos fazer no seu aniversário?

Taehyung inclinou-se sobre mim, deitando o queixo em meu abdomen e fazendo um movimento de lábios que interpretei como "quem é?".

- É a minha prima - disse, olhando para cima e sorrindo quando Jungkook voltou a fazer carinho em meus cabelos.

- Com quem você tá falando?

- Meus amigos!

- Estou supondo que seus "amigos" não sejam o Yoongi e o Hoseok.

- Taehyung e Jungkook - O moreno inclinou-se sobre mim, os olhinhos escuros confusos, provavelmente se perguntando porque eu havia dito seu nome.

- Oh! - Junghwa soltou uma risada. - Você pode ligar o viva voz?

Franzi o cenho, retirando o celular da orelha e selecionando a opção de auto-falante da chamada.

- Oi, meninos! Então, não sei se o Jimin falou, sou a prima mais velha dele, meu nome é Park Junghwa. Vocês sabem, talvez, que o aniversário do Jimin é no dia 13, certo?

- Sim! - Taehyung arregalou os olhos, assentindo para mim. Eu provavelmente havia mencionado uma vez com eles dois.

- Estamos indo visitar o Jimin no aniversário dele e eu espero que vocês consigam ajudá-lo a organizar algo decente. Isso se não for incômodo!

- Não vai ser incômodo fazer algo legal pro aniversário do hyung - Jungkook respondeu, sorrindo para mim e acarinhando-me a ponta do nariz com o dorso do indicador.

- Pode deixar, Park Junghwa-ssi! Esse vai ser o melhor aniversário que o Jimin já teve na vida dele. - Taehyung afirmou e eu mordi o interior da bochecha direita.

Minhas experiências com Kim Taehyung me faziam duvidar se eu deveria ter medo ou ansiar por suas afirmações tão convictas, mas eu realmente acreditava que não era uma má ideia confiar nele.

xx

pENSOU QUE EU TAVA MORTA NÉ mas eu ressurjo das cinzas meu amor

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora