maybe we don't work together

22.6K 3K 1.3K
                                    

nota no começo do capítulo sim
as explicações sobre a demora e etc vão estar nas notas finais, essa notinha é só pra avisar que esse aqui NÃO é o bônus yoonseok

- Jimin-ah? Você ainda não me contou direito o que aconteceu lá. - Junghwa perguntou, bebendo um longo gole de seu caramel macchiato. Suspirei em resposta, brincando com a tampinha de plástico do meu smoothie.

- Uma besteira, Junghwa. Uma enorme besteira. Eu me deixei levar. - Bufei. - Eu não devia ter deixado o Jungkook me beijar.

Junghwa engasgou com sua bebida, chamando a atenção de alguns clientes que sentavam ali perto.

- Ok, ele te beijou. - Sussurrou numa voz engasgada. - E você o beijou de volta. - Supôs.

- Sou um idiota, não sou?

- Você gosta dele, é compreensível. - Prensou seus lábios em uma linha fina, desviando o olhar do meu. - Mas eu não entendi o problema. Se ele te beijou, é por que queria, não é? Isso não é bom?

- Mas ele foi um babaca todos esses dias. Ele não pode chegar e dizer do nada que vai me beijar, sem me explicar as coisas, e esperar que eu aceite de bom grado. Eu não sou nenhum cachorrinho. - Eu sabia que estava sendo, de certa forma, infantil. Mas eu não conseguia evitar me sentir chateado. Talvez eu estivesse chateado comigo, por ser tão dependente de Jungkook.

- Tudo bem e... Foi só isso?

- Não... - Suspirei, sugando um pouco do líquido vermelho com o canudo de plástico. - Ele disse... Disse que está apaixonado por mim.

- Não acredito?! - Junghwa exclamou, batendo as palmas na mesa e esticando-se na minha direção. - Jimin, isso...

- Eu não entendo. Eu juro que não entendo. Eu só queria que ele me explicasse. Porque me disse que não gostava de garotos, e então me fez apaixonar por ele, depois me fez ter esperanças e agora, isso. O Jungkook tem algum problema, eu sei... Só que não confia em mim o bastante para contar.

- Jimin... - Ela inspirou e expirou uma vez. - Talvez ele não esteja pronto. Talvez...

- Talvez... Talvez a gente não funcione juntos. Talvez eu só devesse esquecê-lo, como já devia ter feito a muito tempo.

- Você mesmo disse que ele tem um problema. Não vai tentar ajudá-lo? - Junghwa parecia triste.

- Eu só posso ajudar alguém que quer ser ajudado, prima. - Sorri. - Agora eu preciso voltar pra livraria, meu horário de almoço acabou.

Levantei-me mas ela permaneceu sentada.

- Vou chamar a Hyojin para vir aqui. Talvez ela vá gostar de tomar um cappucino. - Sorriu.

Assenti e inclinei-me para depositar um beijo em sua cabeça, saindo do estabelecimento com as mãos enfiadas nos bolsos da calça. Parei por um segundo no meio do caminho para encontrar meu crachá no outro bolso, tirando-o de lá apenas para sorrir triste ao ser atingido por mais uma lembrança, de quando Jungkook e eu nos conhecemos.

"O que foi?" "Nada, Park Jimin."

Naquela época, eu nem mesmo fazia ideia da bagunça que aquele garoto faria em minha vida. Era até engraçado pensar naquilo. Triste, porém hilário.

Minha vida amorosa era quase uma piada.

Eu já estava quase chegando na livraria quando ouvi uma voz gritar meu nome, fazendo-me virar na direção da qual viera, vendo uma figura que corria, com um olho roxo e as mãos escondidas nos bolsos do sobretudo negro, fazendo-me arregalar os olhos em surpresa.

- Kihyun?!

xx

muitas coisas, desculpa se as notas ficarem grandes demais

primeiramente: o bônus yoonseok não tava saindo do jeito que eu queria e isso me atrasou, porque eu queria postar ele antes de continuar a história, mas agora não dava pra esperar mais, ele ainda vai sair, só não agora

em segundo lugar, esse semestre tá complicado pra mim em alguns vários sentidos, eu não tava conseguindo escrever nada direito essas semanas e com as minhas provas batendo na porta isso atrapalhou ainda mais

eu prometo tentar não demorar tanto da próxima vez, ok? ♡

desculpa se o capítulo foi pequeno, chato, ou sem graça, o próximo é algo que eu tenho planejado quase desde o começo da fic e eu acho que está bem interessante e, de certa forma, decisivo

eu tô postando uma taekook chamada lopsided, caso alguém queira dar uma olhada e tal

♡ SENTI MUITAS SAUDADES DE VOCES E EU AMO VOCES PRA CARAMBA ♡

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora