bae bae

25.6K 3.6K 8.2K
                                    

Não demorou muito para que os outros convidados começassem a chegar. Mihyeon trouxe seu namorado, Shownu, a quem finalmente me apresentou.

- Então era por ele que você me fazia te substituir lá na loja? - Fiz uma careta engraçada, fingindo irritação. Mihyeon pareceu desconcertada e Shownu riu, abraçando-a pela cintura. - Estou brincando, vocês fazem um ótimo casal.

- Obrigada, meu amor! - Mihyeon abraçou-me. - E feliz aniversário!

- Feliz aniversário, Jimin-ssi! - Shownu disse, esmagando-me em um abraço.

A campanhia tocou e Jungkook correu do sofá para atender.

- Vocês podem ficar à vontade, vou ver quem é... - disse.

- Jimin! - Ouvi a voz de Baekhyun e apressei-me até a porta, sorrindo ao vê-lo vir até mim com os braços abertos e uma pequena sacola em mãos. - Feliz aniversário! - Balançou-me em seus braços e eu ri, observando Jungkook e Chanyeol cumprimentando-se de forma estranhamente vergonhosa na porta.

- Obrigado, Byun! - Ri, afastando-me dele. Chanyeol e Jungkook aproximaram-se de onde estávamos e eu estendi uma mão para o mais alto, que apertou-a, sorrindo.

- Parabéns, Jimin-ssi. - Chanyeol sorriu e, sob a luz da lâmpada do corredor, percebi que havia pintado seus cabelos de vermelho.

- Gostei da cor! - Apontei para sua cabeça e ele levou a mão às mechas, quase que por instinto.

- Jimin, não elogia ele. Isso está horrível. - Baekhyun esbugalhou os olhos. - Me ajuda a fazer ele perceber que ele não fica legal em cores vibrantes. - sussurrou.

- Ei! - Chanyeol cutucou-o na nuca e ele esquivou-se, rindo,estendendo-me a sacola.

- Seu presente. Espero que goste!

- Obrigado, Baekhyun, não precisava!

Chanyeol e Baekhyun entraram em casa e eu estava prestes a segui-lo quando a campanhia tocou novamente e Jungkook aproveitou a proximidade para abrir a porta para Yoongi, Hoseok, Namjoon e Seokjin.

- Vocês vieram! - Sorri, verdadeiramente feliz, para Seokjin e Namjoon, enquanto ambos me abraçavam rapidamente.

- É claro que sim, Jiminie. - Seokjin riu e me entregou um pacote vermelho cintilante enquanto Namjoon apenas ergueu um dedo.

- Meu presente é um aumento de salário. - Piscou e eu arregalei os olhos, curvando-me exageradamente para ele enquanto ria.

- Muito obrigado, hyung, eu nem sei o que dizer...

Namjoon e Seokjin entraram e Yoongi, que até então esperava pacientemente ao lado de Hoseok que conversava com Jungkook, aproximou-de mim com um olhar sugestivo.

- Você tá tipo... Gostoso pra caralho! - Me abraçou em meio a risadas e Hoseok acompanhou-o junto a Jungkook.

- Jimin, estou quase pensando em abrir uma proposta de relacionamento a três pra gente. É sério. - Hoseok disse quando Yoongi deu-lhe a deixa para que me abraçasse.

- Querem parar de me tratar como mercadoria?

- Você sabe que a gente te ama, Park. - Hoseok riu. - Feliz aniversário!

- Então, esse aqui é o Jungkook... - Yoongi olhou o garoto de cima a baixo e eu juro que o vi engolindo em seco.

- Ele mesmo. Jungkook, esse é o Yoongi.

- É bom conhecê-lo.

- Espero poder dizer o mesmo. - Yoongi estava tão sério que eu arregalei os olhos mas logo deu um de seus melhores sorrisos - daqueles arquitetados e nem um pouco discretos -, que fez Jungkook engolir em seco ao meu lado.

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora