double date

19.6K 2.7K 1.3K
                                    

- Park Jimin, que decepção.

Ouvi um suspiro da parte de Jungkook ao meu lado e Yoongi lhe encarou de forma repreendedora, fazendo-o se calar.

- Sério que você levou três dias pra me contar que começou a namorar com esse moleque? - Abri a boca para responder mas fui novamente interrompido, ouvindo a gargalhada alta de Hoseok, sentado confortavelmente em uma cadeira atrás de Yoongi. - Sério?

- Yoongi! - bradei. - Olha, eu sei que você criou uma péssima impressão do Jeon mas-

- Péssima é elogio. - Yoongi sorriu de forma debochada e eu senti Jeon tensionar ao meu lado.

- Mas nós resolvemos as coisas. Tudo. E se me deixar explicar tudo sem me interromper...

- Vá em frente.

E eu contei tudo, devagar, arriscando alguns sorrisos para Jungkook enquanto tentava lhe passar ao menos um pouquinho de conforto pois eu sabia que, apesar de menor que ele, Yoongi tinha uma imagem imponente demais que até me assustaria se não fôssemos amigos.

- Ainda está irritado?

- Se eu for sincero, vai ficar magoado comigo? - perguntou e eu sabia que, concordando ou não, ele falaria o que quer que estivesse pensando. - Ainda acho que o Kihyun seria a melhor opção pra você.

- Hyung! - grunhi entredentes, olhando pra Jungkook, cujos lábios formavam um bico enquanto as sobrancelhas uniam-se de forma esquisita.

- Mas eu sei que a gente não manda no coração e blá, blá, blá. Se seu coração escolheu amar esse pirralho, tudo bem. Mas... - Yoongi aproximou-se, apontando um dedo na cara de Jungkook, que engoliu em seco. - Eu vou ficar de olho em você.

Um clima levemente tenso instalou-se na sala antes que Hoseok abraçasse Yoongi por trás, sorrindo largo.

- Quem quer um encontro duplo?

- Eu topo. - Yoongi disse e sorriu para mim e Jungkook, fazendo o garoto ao meu lado esbugalhar os olhos e arquejar, surpreso. Eu ri e Yoongi e Hoseok saíram na frente, deixando-me sozinho com ele.

- Ele me odeia... - Jungkook suspirou.

- Não odeia. Ele só tem uma personalidade... Peculiar. - Levantei na intenção de pegar meu celular mas Jungkook segurou meu pulso, virando-me para trás. Aquele bico frustrado estava de volta em sua boca e ele parecia um cachorrinho chutado do caminhão de mudança, com aqueles olhinhos levemente arregalados e o capuz cinza do casaco sobre a cabeça.

- Você... Acha que o Kihyun era uma melhor opção também?

Fitei-o como se ele tivesse acabado de dizer a maior loucura do mundo.

O que, na verdade, era.

- Eu... Sei que te magoei e...

- Não diga bobagens!

Antes que ele pudesse retomar o falatório eu sentei em seu colo, envolvendo seus ombros com os braços e fazendo-o calar a boca imediatamente. Jungkook me encarou de forma acanhada e eu sorri fraco, acariciando-lhe a cicatriz na maçã do rosto com a ponta do indicador.

Por mais que tudo tivesse se resolvido, Jungkook parecia viver em um constante complexo de culpa que provavelmente demoraria a acabar. Eu queria que ele entendesse que eu já compreendia, eu não sentia raiva dele e nem de ninguém, não costumava guardar mágoas e aquela não seria a primeira vez. Mas parecia ser difícil enfiar aquilo na sua cabeça.

- Eu amo você, Jungkook-ah. Você. Eu já disse que coisas que aconteceram não me importam mais, tudo bem?

Ele assentiu, mas o lábio inferior proeminente sobre o outro e seu aspecto cabisbaixo mostravam que não havia esquecido aquilo. Eu teria de dar uma bela bronca em Yoongi depois, aparentemente.

Puxei-o pela gola do casaco até que sua boca estivesse sobre a minha, movendo-se calma e delicadamente. Arrisquei abrir os olhos durante o beijo, sorrindo ao notar sua testa franzida desfazer-se a medida que seus lábios se abriam para mim.

Não sei quanto tempo ficamos ali, nos beijando devagar, aproveitando cada segundo e milésimo de segundo, mas eu teria ficado mais se o grito de Yoongi não tivesse me feito lembrar de nosso convite para um encontro duplo. Jungkook parecia nervoso, por isso, acariciei seu rosto mais uma vez, querendo lembrá-lo que estaria com ele. Sempre.

- Vocês são lindos e tudo mais, mas eu não tenho o dia todo, casalzinho. - Yoongi disse, parando ao lado da parede da sala com os braços cruzados. Hoseok surgiu logo atrás dele e os dois sorriam de forma doce. Suspirei ao notar Jungkook me lançar um sorriso tranquilo.

- Sinto que isso foi um test-drive pra quando eu conhecer seus pais biológicos - sussurrou.

- Você quer conhecer meus pais? - Ri, ficando de pé e trazendo-o junto comigo.

- Não está óbvio? Você conhece minha família, quero conhecer o resto da sua. - Abraçou minha cintura e deixou-me um beijinho entre as sobrancelhas.

- Se me fizerem esperar mais um segundo, eu faço vocês pagarem três horas de karaokê pra gente! - Yoongi disse.

- Karaokê? - repeti. Yoongi e Hoseok sorriram um para o outro e eu olhei para Jungkook, fazendo uma careta. - Melhor preparar os protetores de ouvido.

- Eu ouvi isso, filho ingrato! - Hoseok disse, estendendo-me a língua. Jungkook riu ao meu lado e abraçou-me de lado.

Por mais que eu odiasse o lado super-protetor de Yoongi às vezes, eu o amava e estava grato por ele sempre querer me proteger. Hoseok deixava as situações menos constrangedoras e mais relaxadas. Eles eram o equilíbrio perfeito.

E eram meus melhores amigos.

xx

eu sei que eu disse que não ia demorar porque esse capítulo tava pronto, mas eu não consegui adiantar os dois seguintes porque minhas aulas tão me deixando enrolada demais ):

eu amo vocês, como vocês vão? saudades falar com vocês!

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora