Ele pareceu perceber que era observado e arregalou os olhos ao me encontrar pateticamente paralisado, com a mão estendida.
Felizmente (ou infelizmente), ele interpretou a situação de forma errada.
- Oh, meu Deus! Desculpe! Isso foi muito rude da minha parte.
Olhou para os lados, esfregando uma das mãos na calça jeans, parecendo não saber exatamente o que fazer. Acabou por deixar sua comic em cima da estante, abaixando-se para apanhar mais algumas na caixa e estendendo-as para mim.
Meneei com a cabeça, sorrindo, segurando as revistas que ele me oferecia.
- Não se preocupe, estou acostumado com a empolgação. - ri. - Por mais que não entenda realmente o por quê do sentimento.
- Você tá brincando? - ele riu, mostrando todos os dentes. - Essa comic é rara e não chega nas lojas há séculos, eu vim correndo para cá quando soube que tinha chegado. - Exagerou, esbugalhando seus olhos escuros e fazendo-me sorrir.
- Que exagero! Não deve fazer tanto tempo assim. - acenei com a cabeça, posicionando uma das revistas no compartimento da estante.
- Acredite, faz sim. - Ergueu o indicador.
Tão adorável.
Deus, eu poderia abraçá-lo.
- Você sabe onde eu posso encontrar Suicide Squad?
- Tudo o que você quiser. - sorri, abaixando-me para apanhar a caixa de papelão agora vazia no chão. Quando voltei a olhá-lo - de baixo, pois ele era mais alto que eu -, ele me encarava como se eu tivesse perdido algo, sorrindo ladino. - O que foi?
- Nada, Park Jimin.
Eu adoraria dizer que aquela era uma história bonitinha na qual, na verdade, ele era perdidamente apaixonado por mim e o fato de saber meu nome era porque me observava constantemente, mas a verdade era que a caligrafia de meu nome em hangul em um crachá no bolso de meu moletom era notável demais para que eu sequer pudesse imaginar que ele descobrira meu nome de outra forma.
xx
gente, eu nao sou geek, apesar de ser apaixonada por esse mundo, então se eu cometer algum errinho em relação a hqs, comics e etc q for mt ofensivo vcs podem bater na minha cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanficjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok