so cruel

24.1K 3.9K 1K
                                    

No dia seguinte eu tinha mais trabalho pela frente, um Hoseok de ressaca para aturar e uma bela dor nas costas por conta da preguiça que me impediu de ir para minha cama e me fez dormir com Hoseok no chão mesmo.

- Eu achei umas aspirinas na gaveta. - Estendi os dois comprimidos juntamente com um copo de água. Hoseok tomou-as em suas mãos, engolindo-as com uma careta.

- Eu espero que isso ainda esteja na validade.

- Deve estar. - Dei de ombros. - O Yoongi-hyung vem te buscar.

Hoseok arregalou os olhos, corando de forma tão notável que eu sentia que se jogasse um ovo em seu rosto ele fritaria instantaneamente.

- O Y-Yoongi? - gaguejou.

- Eu preciso trabalhar. - Fiz um bico. - Ele vai cuidar de você. Mas me pediu pra te dar aspirinas pois quer que você melhore da dor de cabeça antes de te dar alguns cascudos.

Hoseok parecia em transe, acariciando os próprios cabelos bagunçados, e eu realmente não fazia ideia se ele estava pensando no Yoongi ou na dor que sentiria quando ele o batesse.

- Certeza que ele te dá uns beijinhos depois. - comentei com a língua entre os dentes, gargalhando em alta voz logo depois. Hoseok atirou-me o copo de plástico, derrubando respingos de água no chão. - Tão cruel, hyung.

A campainha tocou e eu apressei-me para atendê-la. Yoongi entrou em disparada pela porta, seguindo até Hoseok e posicionando-se em frente a ele no sofá antes de se virar para mim.

- Você deu as aspirinas a ele? - perguntou. Assenti.

Yoongi deu dois pequenos socos de cada lado da cabeça de Hoseok, mantendo as mãos em punho próximas ao rosto dele. Prendi o riso enquanto Hoseok abria a boca, chocado, com os olhos lacrimejando de dor.

- Tão cruel, hyung.

Quis rir por ele ter repetido o que eu disse mas o ato seguinte de Yoongi deixou-me tão surpreso que tudo o que pude fazer foi cobrir a boca com uma das mãos para evitar que um "aleluia" escapasse dali.

Suas mãos ainda em punho seguraram o rosto de Hoseok, puxando-o para si, e ele o beijou tão desajeitadamente que chegava a ser uma cena engraçada, não fosse a tamanha felicidade de meu melhor amigo, que fechou os olhos, parecendo aproveitar o momento.

Rolei os olhos, aproximando-me dos dois e colocando as mãos em concha sobre a boca.

- Eu vou sair mas, por favor, não façam sujeira na minha casa.

Yoongi ofereceu-me o dedo do meio e eu corri, rindo, pois sabia que o único motivo para ele não ter me batido naquele momento era graças a Hoseok, única pessoa naquele mundo capaz de acalmá-lo.

xx

GENTE MINHA PROVA DE BIOESTATISTICA FOI MARAVILHOSA ENTAO TO MUITO FELIZ PRECISAVA COMPARTILHAR COM VOCÊS

maria beatriz nasceu pra enaltecer yoonseok essa é a verdade *~*

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora