can i tell you a story about one-sided love?

24.5K 3.4K 2.2K
                                    

- Jimin, Junghwa, eu trouxe nosso almoço! - Olhei para a porta e vi que Hyojin entrava no quarto de forma desengonçada, empurrando a porta com o quadril enquanto equilibrava três copos de nuddles esfumaçantes nas mãos.

Ela sentou-se em frente a Junghwa, que estava ao meu lado, e entrou um dos copos a minha prima, que sorriu em agradecimento.

- Minha capacidade culinária se resume a ferver água e colocar dentro desses copos, espero que não se incomodem.

- Eu tô sem fome - disse, torcendo nos dedos a ponta do lençol que me cobria até a cintura.

- Jiminie... - Junghwa me repreendeu, pegando um dos copos e estendendo para mim. - Você tem que comer.

- Eu não...

- Park Jimin... - Hyojin deu uma garfada em seu macarrão. - Isso aqui tá uma delícia, você vai se arrepender.

- Eu realmente não estou com fome. - Suspirei, ainda brincando com a ponta do lençol.

Um silêncio sepulcral tomou conta do quarto naquele momento. Hyojin me encarava e Junghwa encarava seu almoço, como se estivesse tentando lembrar-se de algo.

- Jimin, eu posso te contar uma história sobre amor unilateral? - Junghwa perguntou, estendendo-me o copo de macarrão mais uma vez. Segurei-o, deixando-o sobre meu colo. Franzi o cenho e assenti. - Você já ouviu falar em Hanahaki Byou?

O nome era familiar, era verdade, mas eu não tinha certeza se já havia ouvido algo mais sobre aquilo além do nome. Neguei com a cabeça, olhando para Hyojin, que remexia seu macarrão enquanto encarava Junghwa com a mesma expressão que provavelmente estava estampada em meu rosto.

- É uma doença literária. Diz que quando uma pessoa sofre de amor não correspondido, flores começam a crescer no pulmão dela.

Arqueei uma sobrancelha.

- Então ela passa por quatro estágios. Primeiro tosse pétalas, - Ergueu um dedo. - depois flores, -Outro dedo - e então buquês inteiros.

- E a última fase seria...

- Morte. - Deu de ombros. - Eu gosto da história, por mais triste que seja. É uma boa metáfora.

- O que quis dizer com isso? Que vou morrer engasgado com flores porque o Jungkook não me corresponde? - perguntei, atordoado.

Junghwa riu, negando com a cabeça.

- Não. Estou dizendo que a possibilidade dessa doença existir é a mesma do Jungkook não te corresponder.

- Acho que ainda não entendi. - Fiz uma careta.

- Jimin, você realmente não percebeu o jeito que o Jungkook ficou quando você estava com o Kwan? - Hyojin tombou a cabeça para o lado e eu neguei.

- Eu fechei os olhos. Quando abri, ele não estava mais lá.

- E por que você acha que ele saiu? - perguntou Hyojin. Pensei por alguns segundos.

- Jimin, ele estava incomodado com o Kwan desde que ele te abraçou quando chegamos. - Junghwa afirmou, sem tirar os olhos do copo em suas mãos. - Ele fez uma carinha feia, meio emburrada, assim. - Junghwa fez um bico, cruzando os braços e eu ri fraco. - Só você não percebeu...

- Então... Não vão crescer flores no meu pulmão? - perguntei e Junghwa deu-me um tapa no braço, fazendo-me rir.

- Seu idiota.

Ainda assim, eu não entendia porque Jungkook havia fugido. Ele e eu não nos víamos desde a festa, três dias atrás.

Talvez eu devesse mandar uma mensagem para Taehyung, ele também havia sumido. Mas eu não fazia ideia do que fazer.

Eu queria entender o que havia acontecido depois, e queria entender mais ainda se aquele beijo havia significado para Jungkook o que havia significado pra mim.

Porque ele havia me beijado. Isso tinha que significar alguma coisa.

Mas eu tinha medo que, depois de tudo, as coisas nunca mais voltassem a ser as mesmas.

E o pensamento de que algo tivesse mudado me aterrorizava e muito.

- Falando no Kwan, cadê ele? - perguntei, ajeitando-me na cama.

- Está lá fora no telefone com a Jihyo. - Sorriu. - Eles querem notícias suas. Chegaram ontem à noite em Busan.

Sorri. Meu irmão tinha aulas e Jihyo também, por isso, acabaram tendo de ir embora. Kwan e Hyojin estavam de férias e Junghwa ainda trabalhava na lanchonete de nossa avó, portanto, não era como se precisasse de alguma desculpa para passar um tempo comigo.

E a companhia deles estava me fazendo bem, pois ultimamente minha vida tinha girado em torno de Jungkook e Taehyung e eu não queria monopolizar minhas relações.

- Talvez você devesse sair um pouco... - Junghwa sugeriu.

- Vou chamar o Hoseok e o Yoongi para irmos a algum lugar amanhã, que tal? - perguntei e Junghwa sorriu, animada, beijando-me a testa. - Pega meu celular na mesinha.

Ela esticou a mão e pegou o aparelho, colocando-o em minha mão. Desbloqueei a tela e abri a boca, surpreso.

Havia uma mensagem.

- É do Taehyung - disse à Junghwa, abrindo nossa conversa.

taetae ♡: jimin, você não quer vir até a pizzaria que o jungkook trabalha hoje à noite?

taetae ♡: vou fazer ele pagar pizza pra gente

taetae ♡: mas não diz isso pra ele!

De repente, eu senti vontade de sorrir, porque talvez nada tivesse mudado.

jimin: você pode me mandar o endereço?

xx

OI MEUS AMORES

queria dizer que eu comecei a postar uma yoonseok nova que se passa no universo de alice no país das maravilhas, quem estiver curioso, sigam nosso querido jungkook através da toca do coelho......

PESSOA QUE TAVA NO TWITTER FALANDO QUE I FOUND A GUY ERA UMA FIC PERIGOSA PORQUE DEPOIS QUE LEU, COISAS DA FIC ACONTECERAM COM ELA: SE MANIFESTE AQUI, EU VI VOCÊ AJHSJSJS

queria dizer eu amo vocês tanto tanto tanto que nem cabe dentro de mim aí eu começo a chorar!

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora