french fries, bubblegum and milkshake

22.4K 3.7K 700
                                    

Eu tive uma recaída do resfriado, e isso era simplesmente uma coisa terrível, pois acabei faltando ao trabalho novamente.

Taehyung mandou mensagens, dizendo que ele e Jungkook haviam ido me ver e simplesmente dado de cara com o outro funcionário, que Taehyung disse ser "um tremendo gato". Imaginei ser o cara que o gerente disse que contrataria, pois eu e Mihyeon não estávamos conseguindo dar conta dos clientes, organização da loja, catálogos e das contas do caixa. Eu esperava que ele fosse um cara legal, ao menos.

- Hyung, você não devia ter tomado refrigerante gelado. - Taehyung resmungou pelo telefone. Eu espirrei novamente, sentindo minha cabeça pesar.

- Eu disse isso assim que ele espirrou da primeira vez dentro da sala do cinema! - Jungkook pareceu verdadeiramente irritado.

- Jungkook-ah. - Minha voz estava rouca o suficiente para falhar no "ah" então tudo o que saiu foi um gemido esquisito que me fez rir e tossir em seguida.

- Podemos te visitar, hyung? - Jungkook perguntou.

E naquele dia eu tive certeza de que nunca conseguiria negar nada àqueles dois, porque eles me faziam bem de um jeito engraçado. Era diferente de como era com o Hoseok ou o Yoongi-hyung. Éramos uma combinação engraçada, tipo batata frita, chiclete e milkshake, mas completamente agradável se você souber apreciar.

- Tragam chocolate!

xx

perdoem a demora, de verdade, eu simplesmente não tava conseguindo escrever NADA pra essa fic sem odiar o resultado final

me digam que não sou a única pessoa chorando porque o jimin tá com abs de novo eu amava a barriguinha dele sem abs ele é meu anjinho e meu bebê não quero ninguém virando stan dele por causa do corpo porque ele é um pãozinho doce de canela, ele é tão mais do que só abs!!!!

desculpa tinha que explanar minha revolta maria está desolada

desculpa a hora da att também e desculpa as notas enormes.....

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora