Eu estava me sentindo como uma criança, confesso. Tanto pelo fato de estar há quase meia hora na sala, sentado no sofá, de cara fechada, quanto pelo fato de todo mundo sempre parecer estar escondendo algo de mim.
Jeon Yeojin voltara à cozinha, com a desculpa de que precisava checar a pizza, mas estava mais do que óbvio que não. Ela apenas havia percebido a tensão que se instalara no momento em que eu descobrira que era aniversário de Jeon e que ele não havia me contado.
- Para de inflar as bochechas! - Jeon empurrou a ponta do indicador no meu rosto, fazendo-me lembrar que estava sentado ao meu lado.
- Por que você não me disse que era seu aniversário? - perguntei.
- Porque não é imp...
- Não diga isso! É óbvio que é importante. É seu aniversário. Eu achei que fôssemos amigos...
Pensei ter visto um lampejo de mágoa passar nos olhos de Jungkook mas ele abaixou o rosto antes que eu pudesse ter certeza.
- Não gosto muito do meu aniversário, hyung.
- Por quê? - perguntei.
Ele não parecia querer falar sobre aquilo. Levantou-se do sofá e foi até a pequena prateleira que havia na parede, repleta de porta-retratos. Pegou um deles, sentando novamente ao meu lado com um sorriso pequeno no rosto ao me entregar o objeto. Na foto, ele abraçava um garoto aparentemente mais novo, que fazia uma careta fofa de olhos fechados.
- Esse é o meu irmão, Junghyun. - Esbugalhei os olhos.
- Você tem um irmão?
Não sei se fico irritado também pelo fato dele não ter me dito que tinha um irmão ou se o espero explicar toda a história. Opto pela segunda opção.
- Sim. Ele foi embora junto com meu pai no dia seguinte ao meu aniversário de dezesseis anos.
Sua seriedade estava anormal e, gabando-me um pouco, posso dizer que eu conheço Jungkook o suficiente para dizer que ele apenas era ótimo controlando suas emoções e aquela história toda provavelmente deixava-o triste. Triste de verdade.
Senti-me culpado por tê-lo induzido a falar sobre aquilo. Por mais que estivesse curioso em saber porque seu pai havia levado seu irmão embora e se eles ainda mantinham contato, eu sabia que não era o momento nem lugar para isso.
Era aniversário dele e eu o faria aproveitar aquilo, pelo menos naquele instante.
- Jungkookie, eu acho que sua mãe queimou a pizza. - brinquei, sussurrando com a mão em concha.
Pelo sorriso lindo que ele me deu, eu soube que tanto quanto eu podia me gabar por conhecer alguns detalhes dele, ele podia se gabar por conhecer alguns detalhes meus, pois eu tinha certeza que ele havia entendido que eu apenas queria que ele sorrisse e que não insistiria naquele assunto.
- Você é o melhor hyung do mundo, Jimin.
xx
oizinhos minhas trufinhas de bem-casado nho
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanfictionjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok