- Ainda não acredito que você dormiu assistindo Hwarang! - Jungkook esbravejou e eu cocei os olhos. - É sério, eu me sinto ofendido.
- Em minha defesa, eu estava morrendo de sono. É um bom dorama, admito.
- Você dormiu na metade do episódio. - Jungkook grunhiu e eu choraminguei.
- Vai jogar isso na minha cara por quanto tempo? - Dei-lhe um tapa no braço e ele rolou os olhos, colocando o tablet desligado na mesinha de cabeceira e virando de lado na cama para me abraçar melhor.
- Para sempre. Você nem viu o Hansung. Ele é a cara do Taehyung, é sério.
- Depois você me mostra. - Minha voz estava abafada contra seu peito e eu bufei. - Não consigo respirar.
- Eu te deixo sem ar, né? - Riu e eu fechei a cara, beliscando sua coxa. Jungkook me soltou, apesar de ter mantido um braço firme em minhas costas para que eu não me afastasse demais.
- Dessa forma não, por favor.
Dirigi minhas mãos até sua nuca e arranhei fracamente a pele sensível, sentindo seus pelos eriçarem-se. Nos beijamos pela enésima vez naquele dia e ainda era inacreditável para mim que eu, Park Jimin, e ele, Jeon Jungkook, estávamos namorando, depois de tantos meses de desesperança.
- Você vai comigo e a minha mãe? Nós temos a última audiência com o meu pai e o juíz hoje... - Ele mordeu o lábio fracamente. - Você não precisa ir se não quiser.
Mas eu queria muito que você fosse. Aquilo estava estampado nos olhos escuros dele. Claro como água. Ele queria que eu estivesse com ele tanto quanto eu queria estar.
- Eu... Posso ligar pro Namjoon-hyung e dizer que vou me atrasar um pouquinho. - Sorri e vi meu gesto espelhado no seu quando levantou da cama, correndo até o guarda-roupa. - Jungkook-ah?
- Jimin-ah? - Ele riu. Era bom vê-lo deixar os honoríficos de lado.
- Vocês vão ter o Junghyun de volta.
Jungkook parou com uma muda de roupas nos braços e me deu um sorriso fraco. Eu sabia que ele estava nervoso, mas ficaria do lado dele e o asseguraria de que tudo acabaria bem. Queria ser um apoio para ele todos os dias, um pilar, nos momentos difíceis e nos felizes.
Queria ajudá-lo a ver o lado bom da vida.
(...)
A audiência era privada, foi por isso que apenas Jungkook, Yeojin e Dasom puderam entrar na sala. Aparentemente, o pai de Jungkook havia chegado mais cedo e por isso eu não havia tido a oportunidade de vê-lo. Não que eu quisesse, pois apenas de ouvir sobre as coisas que aquele homem havia feito eu sentia calafrios.
- Eles já saíram? - Virei a cabeça na direção do corredor em que ouvira a voz de Taehyung, vendo-o se aproximar de mim enquanto ordenava os fios avermelhados na cabeça.
- Ainda não. - Suspirei.
Taehyung sorriu reconfortante e abriu os braços para me abraçar, apoiando-nos na parede. Permiti-me sentir um pouco de alívio enquanto suas mãos acariciavam meus cabelos e me acalmavam aos poucos.
- Quero falar sobre você e o Jeon, mas só depois disso tudo aqui passar - disse, beijando minha testa. - Você está angustiado?
- Pelo Jeon, pela Yeojin-ssi. Pelo Junghyun também, mesmo que eu não o conheça.
- Eu entendo. Ninguém merece conviver com um monstro como o pai deles. - Seus dedos continuavam a deslizar esporadicamente pelos meus cabelos. - Vai dar tudo certo. A Dasom vai destruir aquele babaca. Eu não fiz ela assistir How to Get Away With Murder à toa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanfictionjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok