- Park Jimin-ssi! - Mihyeon chamou assim que me posicionei atrás do balcão da loja. Sorri para ela.
- Bom dia, Mihyeon-ssi!
- Você tem que conhecer o funcionário novo. - Agarrou-se em meu braço, arrastando-me pela loja. - Soube que o gerente vai tirar férias? - perguntou.
- Ele vai?
- Sim, sim! O filho do Kim-sunbaenim vai ficar no lugar dele por um tempo. Faz sentido. Ele está cursando administração, provavelmente vai tomar conta dos negócios do pai. - Cantarolou enquanto terminávamos de subir as escadas, finalmente localizando o terceiro funcionário.
Era um rapaz alto - bonito, como Taehyung dissera. Tinha olhos grandes, no castanho costumeiro de qualquer asiático puro. Seus cabelos negros caíam numa franja arrumada sobre a testa e roçavam no par de óculos redondos que ele usava.
- Kim Seokjin-ssi! - Mihyeon chamou, acenando para o garoto. Ele sorriu, levantando-se e esfregando as mãos nos bolsos à medida que se aproximava de mim e da garota de cabelos curtos. - Esse é o Jimin-oppa! Ele estava doente, por isso você não o viu antes.
- Ah, sim! Prazer em conhecê-lo, Jimin-ssi!
- Digo o mesmo, Seokjin-ssi!
- Pode me chamar de hyung. - ele sorriu. Realmente era um garoto agradável.
Bom, ele realmente era agradável. Mas havia um enorme problema com Kim Seokjin.
Ele adorava cantar.
Não me levem a mal, isso não é ruim. Nem um pouco. A voz dele era maravilhosa e ele tinha um gosto musical excelente.
O grande problema é que, quando se trabalha num lugar como uma livraria, é importante se manter em silêncio. Eu gostava do seu canto, Mihyeon também, e inclusive vi algumas noonas, aparentemente estudantes da universidade próxima, pareceram parar de escolher suas revistas apenas para ouvi-lo cantar.
Eu não sabia como o filho do gerente reagiria ao chegar e vê-lo ali, cantarolando enquanto arrumava os livros da loja.
Kim Namjoon era uma espécie de líder nato, daqueles cuja presença esbanja autoridade, mesmo que ele não tenha falado absolutamente nada. E ele era severo. Não de forma ruim, mas Seokjin parecia um cara sensível, e eu não tenho certeza de que Kim Namjoon mediria suas palavras.
- Se o Namjoon-ssi chegar, ai... - Mihyeon arregalou os olhos, estapeando-me o braço.
- Ai! Que foi? - Apontou para a entrada da loja. Kim Namjoon tinha os cabelos platinados jogados para trás de forma despojada e sua vestimenta não era exatamente o que chamamos de formal, mas a presença dele realmente esbanjava certa autoridade. Encarei, aflito, um Seokjin que cantava baixinho ao checar a área dos livros de romance.
- Quem está cantando? - Namjoon perguntou e eu estapeei a testa, fechando os olhos.
Seokjin derrubou um dos livros em sua própria cabeça, fazendo uma careta e massageando a testa em seguida. Namjoon voltou seu olhar para ele, piscando antes de largar a prancheta que carregava em cima de uma das mesas, os lábios tremendo e os olhos arregalados.
- Kim Namjoon-ssi! - Seokjin sorriu. - Agora sou eu quem tem que se chamar de sunbae. - riu e, dessa vez, Mihyeon e eu nos entreolhamos, surpresos.
- Só aqui, hyung.
Kim Namjoon sorriu.
Kim. Namjoon. Sorriu.
Não que ele fosse uma porta sem sentimentos ou um insensível, mas eu simplesmente nunca havia visto um sorriso daquele tamanho no seu rosto. Grande o suficiente para que suas covinhas estivessem tão aparentes que pontas de dedos caberiam perfeitamente ali. E foi o que Seokjin fez. Colocou as pontas de seus indicadores nas covinhas de Namjoon, deixando-o com o rosto tão avermelhado quanto o casaco que vestia, antes de lançar-lhe mais um sorriso envergonhado e sair dali, parando apenas para colocar o livro no lugar.
Assim.
Sem reclamações.
Namjoon nem mesmo o repreendeu pelo canto e esfregava a mão na nuca distraidamente quando virou-se para mim e Mihyeon, ainda paralisados.
- O que foi? - perguntou, franzindo o cenho.
E nós dois meneamos com a cabeça negativamente, reprimindo um sorriso.
xx
gente eu juro que ele só não abriu o envelope porque duas coisas precisavam acontecer antes então relaxem
eu nao sei se vcs entenderam namjin ??? o seokjin é sunbae do namjoon na universidade e o namjoon tem uma queda nele ♡
nao comam minha raba com farofa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Hayran Kurgujimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok