- Alô, alô. Terra para Park Jimin, transmissão ao vivo. - A ligação chiou quando a voz do outro lado da linha fez um barulho engraçado, arrancando-me uma gargalhada. - Como vai o meu neném?
- Park Junghwa. - ri.
Junghwa, minha prima mais velha. Era uma daquelas garotas tímidas até o momento em que você finalmente ganha intimidade com ela. Depois disso, ela te consegue apelidos novos a cada cinco minutos e não consegue parar de te abraçar.
- Você é um cretino. Não acredito que ligou para seus pais justamente quando eu não estava lá. Eu tive que comprar um cartão telefônico! Você sabe quanto custa isso? E essa droga de telefone público tá sujo de batom! Se eu pegar uma doença e morrer, doe todos os meus órgãos menos o intestino. Vou usar ele pra te enforcar.
- Sempre falando pelos cotovelos. - resmunguei, aconchegando-me no sofá enquanto a ouvia reclamar. - Por que ligou, Junghwanie?
- Porque eu estava com saudades do meu docinho de abóbora! - Falou com a voz enjoativamente fofa, arrancando-me um grunhido.
- Algo me diz que não é só isso...
- Acertou. - riu. - Queria dizer que falta pouco mais de um mês pro seu aniversário, então, você tem tempo pra preparar uma programação legal para a gente fazer no dia.
- Programação? Do que você tá falando? E o que quer dizer com "a gente"?
- Eu, Jihyo, Kwan e Jihyun vamos te visitar. Surpresa!
- Você tá brincando? - Pulei do sofá, agarrando o celular com força com ambas as mãos.
- Não! - riu. - Pensamos que seria uma boa ideia te fazer companhia no seu aniversário. Ou você já tinha algo planejado em mente?
- Na verdade, não.
E era verdade.
Meu aniversário seria, no máximo, um dia comum como todos os outros. Talvez eu apenas chamasse Taehyung e Jungkook para sair ou algo do gênero. Saber que eu teria visitas de pessoas que não via há quase um ano deixou-me feliz.
- Ah, Jimin-ah! Você está feliz?
- Muito, eu juro! - ri. - Você pode dizer a mamãe que eu vou tentar ligar de novo o mais breve possível?
- Posso sim, docinho! Mas e aí? Como anda a vida em Seul? Arranjou um namorado? - Junghwa perguntou aquilo tão naturalmente que chegou a ser assustador.
- Não, não!
- Por que esse "não" soou tão suspeito?
- É mais complicado do quê parece.
- Então descomplique! Eu quero saber!
Respirei profundamente.
- Eu encontrei um garoto.
- Ah, sério?! - Ela parecia radiante. - E como ele é?
- Hétero.
- O quê?
- Ele é hétero!
- Park Jimin... - começou.
- Ele me disse que era hétero. Somos amigos agora e ele me trata muito bem, mas...
- Você foi para a zona do amigo gay? Essa é nova pra mim.
- Esse é o problema. Ele não me trata como um amigo, Junghwa. Eu não sei mais o que fazer.
- Devia perguntar a ele.
- O Yoongi disse a mesma coisa.
- E é por isso que eu adoro o Yoongi. Vou conhecer seu amigo no seu aniversário?
- Talvez.
- Só mais uma coisa... Jihyun tinha pedido para dizer que, se você estivesse namorando sem a aprovação dele, ele te bateria.
- Aigoo, quando esse moleque ficou assim?
- Desde que você foi embora. - Junghwa suspirou. - Não ligue pra isso, sabe que ele só quer te proteger.
- Mas ninguém pode se meter na vida amorosa das outras pessoas!
- É mesmo? A propósito, ele tá namorando.
- O QUÊ? Quem? Qual o nome dela? Onde se conheceram? Ela já foi visitar nossos pais? - Exasperei-me, esbugalhando os olhos.
- Achei que ninguém pudesse se meter na vida amorosa do outro! - Alfinetou.
- Ele é meu irmão mais novo!
- Tchau, Jiminie!
- Junghwa, não desliga na minha cara!
xx
demorei pra att de novo sim me desculpem sério amanhã eu vou tentar att de novo essa semana!!!
PARK JUNGHWA SIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fiksi Penggemarjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok