he's not into bacon

24.2K 3.9K 3.2K
                                    

- Quem é essa? - Yoongi perguntou, apontando com a cabeça para a baixinha de olhos pequenos, cabelos loiros e sorriso fácil que debruçava-se sobre o balcão para entregar uma bandeja de refrigerantes a Hoseok, que devolveu o sorriso.

- É uma colega de trabalho do Hoseok, ué - respondi. Yoongi fez uma careta. - E aí? Você e o Hoseok tão namorando?

- Por que você é tão intrometido?

- Aish. Porque eu amo vocês dois e não aguentava mais o Hoseok falando de você o tempo inteiro e nunca tomando coragem.

- Park Jimin...

- Batata frita com queijo cheddar e bacon. - Hoseok cantarolou, pousando o prato em nossa mesa em um movimento quase gracioso. Yoongi encarou-o e eu imaginei que faria uma careta mas ele apenas parecia distraído. Idiota apaixonado.

- A gente não pediu nada, Hobi. - Ri.

- É cortesia. - Puxou uma cadeira, sentando-se ao lado de Yoongi. - O que foi? - Sorriu para o mais velho, acariciando-lhe a bochecha.

- Mais uma dessas e eu vomito, eu juro. - Virei o rosto, abocanhando uma porção de batatas fritas e sujando os dedos de cheddar.

- Jimin, deixa a gente aproveitar nosso começo de namoro, seu idiota. - Hoseok disse e eu, ainda sem virar o rosto, ouvi o barulho de um beijo estalado.

- Eu odeio vocês dois. Não façam isso na minha frente.

- Jimin tá triste porque a paixão dele é hétero. - Voltei a olhá-los a tempo de ver Hoseok piscar para mim.

- Ah, então ele não gosta de bacon? - Yoongi disse em um tom brincalhão, pegando uma porção de batatas melecadas do prato.

- Bacon? O que bacon tem a ver com isso?

- É uma maneira educada de uma garota dizer que é lésbica.

- Mas ele não é uma garota!

- Ele gosta de garotas? - Yoongi rebateu.

- G-Gosta. - Senti minha garganta arder com a confirmação.

- Você entendeu meu ponto.

- Ah, sei lá. Tudo é tão confuso. O Jungkook me faz acreditar que tudo o que quer é a minha amizade mas eu juro que, quando o Hobi-hyung me beijou, eu senti que ele tinha ficado incomodado! - Soltei tudo de forma tão rápida e distraída que assustei-me quando Yoongi arregalou os olhos, encarando Hoseok.

- Você o quê?! - exclamou.

- E-Eu tava bêbado. - Hoseok gaguejou e eu entreabri os lábios, com um único pensamento na cabeça.

Caramba.

- Quer dizer que você beijou o Jimin? - Yoongi cruzou os braços, descrente, arqueando uma sobrancelha e estalando a língua.

- Foi só um selinho. - Hoseok franziu o cenho. Encarei os dois por alguns segundos, sem saber se deveria me pronunciar.

- Tudo bem.

Yoongi deu de ombros e eu achei que o assunto tinha morrido até que ele se inclinou para mim e me beijou. Não foi tão rápido e estalado quanto Hoseok, mas não passou de um toque de lábios. Quando se afastou, encarou Hoseok de forma desafiadora.

- Estamos quites - disse. Hoseok parecia perplexo.

- VOCÊS DOIS IDIOTAS ESTÃO ME USANDO? - Bati a mão na mesa, recebendo como resposta apenas uma risada dos dois.

- Se você quiser, eu te beijo de novo. - Yoongi tocou meu queixo com a ponta do dedo mindinho.

- Eu também. - Hoseok fez bico, fechando os olhos.

- Morram. De verdade, só morram.

xx

ERRBODY SAY LA LA LA LA LA

tem alguém vivo aí

isso de bacon foi referência a um quote da música e tal, só pra manter a essência rs

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora