- Você tem certeza que ele é hétero? - Hoseok perguntou, relendo pela milésima vez as mensagens em meu celular. Puxei o celular de sua mão.
- Por que eu o questionaria? - perguntei.
- Porque ele claramente gosta de você.
- Como um amigo.
- Um amigo que quer ser colorido. - Hoseok rebateu, rindo. - Jimin...
- Eu já disse. O Jungkook provavelmente só tá me fazendo de idiota.
- Se é isso, por que você não se afasta dele?
- Se o Yoongi não te quisesse, você se afastaria dele fácil assim? - perguntei.
Hoseok pareceu triste por um segundo, como se realmente tivesse considerado aquela opção.
- Se me fizesse mal... - suspirou. - Sim, Jimin.
Suspirei, sentindo-me repentinamente mal por tê-lo feito pensar tal coisa. Hoseok era meu amigo e obviamente estava preocupado comigo.
- Jimin, eu realmente amo você, sabe disso. - Hoseok sorriu, acariciando meus cabelos. - Eu sei que, no fundo, no fundo mesmo... - Ele apontou para o próprio coração. - Você só segue essa intuição que vem lá de dentro, mesmo sabendo que seu coração pode se quebrar.
- O que isso quer dizer?
- Eu te admiro muito. Não quero que você se machuque, mas eu realmente não acredito que o Jungkook seja hétero. Não desista dele. Não ainda. Mas... Me promete que, se sentir que seu coração tá rachando, nem que seja só um pouquinho, você liga pra mim que eu vou correndo na papelaria comprar fita pra consertar, tudo bem?
E eu simplesmente ri, porque o Hoseok-hyung é uma das melhores pessoas que existem nesse mundo, e o Yoongi-hyung é realmente muito sortudo de tê-lo.
xx
eu queria responder os comentários do capítulo anterior antes de postar mas meu celular tá travando tANTO aí eu vim postar logo e depois respondo direitinho ♡
gente eu amo tanto jihope tanto tANTO TANTO TANTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanficjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok