Fomos à loja de doces do centro, gastando mais do que o normal em bombons, chocolates e pirulitos. Escolhemos um de cada, rindo como dois idiotas ao brigarmos pelo único chocolate com recheio de morango.
Ele ganhou porque, infelizmente, eu sou o verdadeiro idiota.
Pelo menos eu ganhei a melhor recompensa: um beijo no rosto.
Eu era tão idiota de me contentar com tão pouco?
Não sabia, mas tinha certeza de que não queria ouvir a resposta.
Estávamos em um beco, em uma das áreas mais afastadas do comércio. Havia pelo menos uma dúzia de crianças divertindo-se com uma bola de futebol que outrora fora branca, mas hoje não passava de um farrapo encardido e destroçado, mas que lhes provocava igual alegria.
Seus sorrisos sinceros deixaram-me tão absorto em pensamentos por alguns segundos que demorei para seguir Jungkook em sua correria infantil em direção a elas, gritando algo como "feliz dia do açúcar".
Cada criança recebeu uma quantidade considerável de doces e, se antes eu achava seus sorrisos sinceros, agora mais ainda. Eles estavam tão encantados que Jungkook e eu recebemos dezenas de abraços, apertos de mão, elogios, beijos na bochecha, além de lágrimas vindas dos pais de algumas delas.
Todas aquelas crianças eram filhas de pessoas pobres, não miseráveis, mas que nunca poderiam proporcionar aquele tipo de prazer às suas crianças.
Jungkookie era tão fofo, tão precioso, que eu não pude evitar elogiá-lo e abraçá-lo diversas vezes no caminho antes que tivéssemos que nos separar novamente.
- Jiminie-hyung, isso quer dizer que podemos ser amigos? - perguntou.
Eu achava que aquele tipo de alívio cômico seguido de algo ruim era o tipo de coisa que acontecia apenas em desenhos animados. Mas eu não era tão ruim em esconder minhas emoções, portanto, estiquei minhas bochechas antes que o sorriso em meus lábios acabasse desaparecendo.
- É claro, Jungkookie.
Em casa, enquanto me perguntava o por quê de minha mente gravar tão bem aquelas palavras inocentemente dolorosas que Jungkook me dizia, o por quê da presença dele fazer aquele tipo de coisa comigo, o rádio ligado em meu fone de ouvido ecoou uma frase em inglês que, para minha desgraça, pude entender completamente.
Apenas o amor pode machucar assim.
- Ah, cala a boca, música idiota!
xx
teve momento fofinho
aí depois jimin quebrando a cara de novo is it too late now to say sorry?
essa música q o jimin falou é da paloma faith eu amo essa música ?¿
OBRIGADA PELOS 1K QUERIA DAR UMA TRUFA PRA CADA UMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanficjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok