noona?

23K 3.4K 3.6K
                                    

Por mais que Junghwa e Hyojin tivessem se oferecido para irem comigo, eu acabei recusando. Eu queria conversar com Taehyung tanto quanto queria conversar com Jungkook e eu apenas daria um jeito nisso se estivesse sozinho.

O ônibus não demorou a chegar e eu percebi que a pizzaria não ficava tão longe da minha casa. Sorri ao entrar no ambiente, pois era um lugar extremamente familiar e agradável, rústico, com móveis de madeira e alguns quadros de paisagens italianas na parede.

- Jimin-ah! - Taehyung avançou sobre mim, afobado, e eu retribuí seu abraço, sorrindo quando ele se afastou. Ele parecia realmente feliz em me ver.

- Quanta alegria. Quanto tempo a gente passou sem se falar mesmo?

- Não queria ter sumido, desculpe. - Abraçou-me de lado enquanto me puxava na direção de uma mesa afastada de todas as outras. Ficava perto de uma varanda, ao lado de um pequeno lago artificial que estava cheio de moedas.

- Esse lugar é bem legal - comentei, olhando o teto, as paredes e então a rua lá fora através do vidro. Torci a ponta da toalha vermelha na mesa, apertando os lábios enquanto observava Taehyung se sentar. - Tae?

- Hm? - Ele levantou o olhar, segurando o cardápio fechado em uma das mãos.

- O...

- Decidiu o que vai querer, hyu... - Virei-me a tempo de ver Jungkook aproximando-se de nós, vestindo o que imaginei ser seu uniforme: uma camisa pólo vermelha e um avental branco. Ele estava bonito. - Jimin.

Meu nome saindo de seus lábios naquele tom de voz, ao mesmo tempo em que ele engolia em seco e desviava o olhar momentaneamente para Taehyung fez com que eu percebesse que, muito provavelmente, Jungkook não sabia que eu estaria ali.

E eu me senti momentaneamente como um incômodo.

- Jungkook-ah... D-Desculpe ter vindo sem avisar, é só que... - Levantei-me da cadeira, embolando-me em minhas próprias palavras.

Jungkook sorriu, mas aquele sorriso não me deixou feliz. Não era o meu sorriso. O sorriso que ele me dera quando demos doces as crianças, ou quando aceitei ir ao cinema.

- Não tem problema, hyung. - Aproximou-se o suficiente para colocar uma mão em meu ombro, apertando-o de leve. Tão rápido quanto se aproximara, afastou-se. - O que vão pedir?

- Pizza de chocolate. Pode ser, Jimin? - Taehyung perguntou. Desviei o olhar para ele.

- Eu nunca comi.

- Como nunca?! - Taehyung parecia chocado. - Você precisa provar. Jungkook, trás uma pizza de chocolate, por favor!

Jungkook sorriu para ele e direcionou-me um último olhar com um aceno antes de sair.

Só sair.

Como se não tivéssemos nada pra conversar. Como se aquele beijo não tivesse mudado tudo. Como se não tivesse sumido por dias até nos encontrarmos de novo ali. Como se não fosse me afetar o fato dele estar agindo como se não tivesse significado nada.

- Vai ficar em pé, Jiminie? - Taehyung disse e eu meneei com a cabeça, sentando-me de frente para ele.

- Taehyung, você acha que eu estou ficando louco? - perguntei, juntando as mãos em cima da mesa. Taehyung estreitou os olhos. - Você acha que estou vendo coisas? Que estou interpretando errado, da maneira que eu quero ver, e não do jeito que é realmente?

- Tá falando do Jungkook? - Ele abaixou o olhar, estalando a língua na boca.

- Por que ele me beijou, Taehyung? - perguntei, ficando nervoso. - Eu achava que ele brincava comigo antes mas agora é ainda pior. Por que ele fez isso? E por que está agindo tão na defensiva comigo?

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora