Eu não havia achado que era realmente uma ideia excelente que eu entrasse naquela sala junto a todos os outros, mas Jungkook havia insistido com aquela carinha de cachorro pidão e enchido minha mão de beijinhos então não era como se eu conseguisse recusá-lo, de qualquer forma.
Ele e sua mãe foram na frente, Taehyung e eu fomos logo atrás. Dasom havia dito que precisava resolver as papeladas da guarda para apressar as coisas e ficara do lado de fora.
Não haviam outras crianças ali, como pensei que haveria. Só uma, sentada em uma cadeira de plástico colorida enquanto rabiscava um caderno de desenhos com uma caneta hidrocor vermelha. Os cabelos escuros eram escorridos como os de Jungkook e ele estava concentrado o suficiente a ponto de não perceber o baque surdo que a porta fizera quando Taehyung e eu a fechamos.
Alguns passos a nossa frente, Jungkook ajoelhou-se no chão, tombando a cabeça para o lado. Ele estava de costas para mim mas, quando falou, eu tive certeza de que ele sorria e aquilo deixou-me acalentado.
- Junghyunie?
Ao som da voz do irmão o garotinho levantou a cabeça e eu fiquei chocado ao notar tamanha semelhança nos dois. Junghyun tinha os mesmos olhos de Jungkook e os lábios igualmente desenhados. Quando ele levantou da cadeira, notei que era alto demais para a idade que tinha, de acordo com Jungkook, doze anos.
- Hyung! - gritou e correu, tropeçando nos próprios pés quando se jogou sobre o irmão, que quase caiu com o impacto. Ele não chorava, apenas sorria. - Hyung, eu vou morar com vocês de novo?
- Sim! - Jungkook riu. - Vamos ser colegas de quarto de novo! Você vai comer o kimbap da mamãe de novo! É o seu favorito, lembra? - Ele riu no ombro do irmão antes de olhar pra cima, suas orbes brilhando na direção da mãe. Yeojin abaixou-se para envolver os dois filhos em um abraço, sussurrando "eu amo vocês" com a voz embargada que me fez perceber o quanto ela queria chorar e o quão forte se controlava para não fazê-lo.
Afinal, era um momento de felicidade.
Taehyung e eu nos mantemos afastados enquanto os três conversavam, respeitando o momento em família. Eu até havia considerado ir embora mas Taehyung dissera que seria melhor esperarmos e que Jungkook provavelmente iria querer falar comigo para se despedir.
- Então... Vocês estão namorando dessa vez, não é? - perguntou. - Sem enrolação!
Ri baixo, sentindo minhas bochechas doerem fracamente. Aquiesci e ele soltou um "isso!" animado, apertando meu nariz.
- Queria pedir desculpas por não ter dito nada sobre o Jeon antes. Sabe, não era como se eu tivesse o direito...
- Eu entendo. - Suspirei. De fato, eu entendia. Eu não gostaria que Yoongi e Hoseok contassem algum segredo meu que eu os tivesse pedido para guardar. - Eu queria te pedir desculpas por ter te deixado de lado. Eu só sentia que não me faria bem ficar próximo de qualquer coisa que me lembrasse do Jungkook e você é uma delas.
- Nós somos parecidos demais, né? - Taehyung apontou os próprios olhos. - Olha isso. Já perguntaram se éramos irmãos gêmeos. - Gargalhei alto demais e foi quando notei que os outros três presentes tinham sua atenção grudada em mim, fazendo-me cobrir a boca e esbugalhar os olhos.
Yeojin me encarava de forma afetuosa, Jungkook tinha um olhar carinhoso e Junghyun esbanjava curiosidade, agora em pé ao lado do irmão e da mãe. Ele olhou pra cima e Jungkook sorriu, estendendo uma mão na direção de Taehyung.
- O Taehyung você já conhece. - O ruivo levantou-se e foi em direção a Junghyun, deixando-me sentado sozinho e com a mão torcendo discretamente o tecido da minha blusa.
- E aí, Hyunie? - O garotinho sorriu e aceitou o "high five" que Taehyung lhe oferecia.
- Obrigado por ser amigo do hyung e proteger ele quando não pude. - Cobriu a boca com as mãos em concha e sussurrou alto demais. - Você sabe que ele é meio desastrado.
Não pude evitar sorrir quando Jungkook deixou um pequeno soquinho na cabeça de seu irmão, que riu. Junghyun voltou a olhar pra mim e eu mordi o lábio fracamente, nervoso.
- E esse é o Jimin, ele...
- Ele é o seu namorado?
A pergunta pegara todos os presentes de surpresa e eu novamente havia me tornado o centro das atenções. Entreabri a boca incontáveis vezes, sem saber o que dizer. Não sabia se Jungkook queria dizer aquilo ao seu irmão, visto que a sua sexualidade havia sido o motivo para seu pai afastá-los. E, querendo ou não, o garoto havia passado três anos morando ao lado daquele homem. Talvez ele não se sentisse confortável com esse tipo de coisa. Por mais que amasse o irmão e soubesse que ele preferia garotos a garotas, era diferente a realmente vê-lo apresentando um como namorado.
- E-Eu...
- É.
A resposta de Jungkook não havia sido mais do que um "é" com um sorriso aliviado mas que me deixou espantado.
- Ele é meu namorado, Hyunie. O nome dele é Park Jimin e ele é meu namorado.
Eu fiquei ali, estático, enquanto o garoto se aproximava a passos curtos de mim. Engoli o bolo que havia se formado em minha garganta enquanto ele me analisava, girando o rosto de um lado para o outro, as mãos pequenas cruzadas atrás das costas. No final, ele estendeu as mãos na direção das minhas - que ainda apertavam a barra da camiseta - e as segurou, esbugalhando os olhos.
- Suas mãos são tão pequenininhas! - riu. Pisquei quando ele voltou a olhar para mim antes de olhar para Jungkook de novo.
- Jungkookie! Ele é tão bonito! Seu namorado é muito bonito, hyung.
Meus olhos lacrimejaram e eu senti um arquejo me escapar pela garganta antes de arriscar uma olhadela a Jungkook, que sorria orgulhoso. Junghyun estendeu os braços para mim e me puxou pelos ombros, abraçando-me forte contra seu corpo pequeno e acariciando minhas costas.
- Seja o melhor namorado do mundo pro Jungkookie! - pediu, risonho. Sua voz havia realmente sido um sopro dessa vez então imaginei que Jungkook não tinha ouvido. Aquele seria nosso segredo.
- Eu vou ser.
E eu seria.
xx
GENTE DO CÉU
eu passei um tempo de hiatus, isso até atrasou as atts, infelizmente. não vou falar muito sobre
tenho notícias não sei se são boas ou ruinskkkkkk
vamos lá, ruim (ou boa, depende do ponto de vista) primeiro: fora esse capítulo, ifag terá apenas mais 3 CAPITULOS :(
a parte boa disso é que eu já tenho mais um capítulo escrito e os dois restantes planejadinhos, ou seja, eu PRETENDO não demorar mas eu tenho dois seminários na segunda e terceira semana de março ou seja eu tô ferrada
eu recebi muitas mensagens lindinhas no meu perfil e eU VOU RESPONDER TODINHAS EU AMO MUITO VOCÊS ):
a próxima att vai sair rápido ♡
AGORA QUERO GENTE PRA GRITAR POR JIKOOK COMIGO GENTE EU AMO MEUS PAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fiksi Penggemarjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok