- Mãe? - Jungkook entrou primeiro, tirando seus sapatos na entrada da casa enquanto seguia pelo corredor, afundando suas meias no carpete bege fofo. Eu o segui de forma acanhada porque, caramba, eu estava indo conhecer a sua mãe e isso, por algum motivo, me deixava extremamente nervoso.
As luzes estavam apagadas ao longo da casa arrumada. Era bonita, simples, com móveis em tons pastéis agradáveis. O cheiro de pizza impregnava o local e eu fechei os olhos, franzindo o nariz. Ao chegarmos na sala da estar, tivemos a vista da luz amarelada da cozinha acesa.
- Mamãe? - Foi extremamente adorável ouvir Jeon chamando sua mãe daquela forma e eu tive que conter a vontade momentânea de rir e apertar suas bochechas.
Bom, tanto porque provavelmente seria esquisito, quanto porque, antes que qualquer outra coisa se passasse pela minha cabeça, uma mulher que aparentava estar em seus trinta e poucos anos saiu da cozinha aos pulos com uma espátula na mão, pulando nos braços de Jungkook.
- Ai, querido, você chegou! Droga, estragou a surpresa. Eu fiz pizza! - cantarolou, afastando-se do garoto, ainda segurando-o pelos braços, parecendo finalmente notar minha presença ali. - E você deve ser Park Jimin? - sorriu.
E eu sorri de volta. Porque a mãe de Jeon era uma mulher linda, e parecia tanto com ele que eu não pude evitar. Já a adorava mesmo tendo acabado de conhecê-la.
- Sim, senhora. - sorri, curvando-me. Ela me surpreendeu, envolvendo-me num abraço forte e aconchegante, agradável e familiar.
- Ah, o Jungkook fala tanto de você! - Ela afastou-se, encarando-me de cima a baixo. - Ele é mesmo lindo, Jeon!
Jungkook arregalou os olhos e eu espelhei sua reação.
Eu havia entendido errado ou ela acabara de dizer que Jungkook lhe dissera que eu era lindo?
- Mãe!
- Shh, shh! Deixe-me elogiar a visita. É uma pena que Taehyung não tenha vindo hoje também. - Fez um bico, e foi perceptível ver o quanto ela adorava o Kim. - Não tem problema, vou mimar vocês dois. - riu.
- Não liga pra ela. - Jungkook sussurrou para mim, recebendo um golpe de espátula na mão que usara para cobrir a boca. - Ai!
- Então, continuando, eu fiz pizza! Não que seja surpresa, dá pra sentir o cheiro daqui. - Fez uma careta fofa. - Mas tudo bem. Você odeia legumes, então resolvi fazer um jantar legal já que é seu aniversário!
O sorriso que estava em meu rosto desapareceu a medida que ergui a cabeça para devolver o olhar assustado que Jungkook me lançava, completamente magoado. Ele parecia querer se explicar, e meu queixo caiu quando eu finalmente notei que tudo aquilo fazia sentido.
Sua mãe queria que ele tivesse companhia no seu aniversário.
Era aniversário do Jungkook.
Então...
Por que ele não tinha me contado aquilo?
xx
tremenda vacilona - marua
jeon, por que vc nao contou pro park que era seu aniversário? jeon, por que vc fala do jiminie pra sua mãe? jeon, o que vc comprou na farmácia?
mãe do jeon é uma ótima sog... mãe
eu tenho uma confissão a fazer....... eu tenho uma pasta com os prints que eu tiro de uns comentários e mensagens que eu recebo de vcs vCS SÃO UNS BEBÊS
às vezes penso em fazer um q&a nessa fic mas nao sei se eu ia ter criatividade pra responder as perguntas risos
desculpa as notas enormes eu gosto de interagir com vcs eh legal s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
أدب الهواةjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok