the beautiful side of life

24.6K 3.8K 1.9K
                                    

O papel girava em minha mão esquerda enquanto a direita segurava o adesivo bonitinho que antes selava o envelope.

Haviam duas coisas dentro.

Uma foto nossa do dia em que levamos doces para as crianças. Eu odiara aquela foto, de verdade mesmo, e chegara a pedi-lo para apagá-la. Mas é óbvio que ele não me obedecera.

A outra era um papel esbranquiçado e cuidadosamente dobrado, que arrancou-me um arquejo ao abri-lo calmamente, temeroso de que pudesse rasgar.

Era um desenho.

Um desenho meu e dele.

Eu sabia, por mais que Jeon Jungkook cursasse faculdade de direito, o quão maravilhoso desenhista ele era, mas o máximo que conseguira ver no seu caderno de desenhos antes que ele o tomasse de mim foram uma porção de paisagens secas, olhos escuros, pássaros negros. Por mais que fossem bonitos, era triste de se ver.

Eu estava sem palavras que ele havia feito um desenho de mim e dele exatamente como estávamos na foto que tiramos e, por mais que possa parecer esquisito, eu amara o desenho com a mesma intensidade que odiara a foto.

Virei o papel, curioso para ver o que estava escrito.

"Jimin-hyung,

Você uma vez me disse que eu deveria começar a desenhar as coisas bonitas da vida, não sei se lembra...

Eu acho que finalmente encontrei algo bonito que me desse vontade de colocar no papel, e eu meio que agradeço a você por isso.

Eu não tenho certeza se gostei do resultado, mas acho que nós dois somos uma coisa bonita de se ver, não é, hyung? ;)

Com carinho, finalmente, depois de milhares de pontas de lápis quebradas, xícaras de café e tendinite,

Jeon Jungkook.

P.S.: NÃO MOSTRA PRO TAEHYUNG, ELE VAI ME MATAR!"

E, de repente, aquela se tornara a minha foto preferida do mundo.

Com sorrisos, um coração palpitante e mais uma noite sem dormir por sua causa,

Park Jimin.

xx

TÁ AÍ ELE ABRIU desculpa decepcionar vocês e enrolar vocês pra...... só isso......

beijinhos da garota do blog e pra nao perder o costume

perdoa meus vacilo

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora