16- The Truth

92 10 5
                                    

Kim Taehyung se encontrava sentado no chão do quarto de seu irmão mais velho, com as pernas cruzadas e o queixo apoiado no punho. O olhar distante e a cabeça a mil.

- De certa forma... - ponderou Jin - O Suga não está errado...

- E eu? Eu estou errado por pensar no Jimin?

- É... Não... Quer dizer, eu não pensaria em ninguém, se estivesse no seu lugar. - deu de ombros em falsa inocência.

- Você não conta. - brincou - Você é uma pessoa horrível.

- Dongsaeng! - exclamou, tentando não rir, jogando-lhe o travesseiro com força em seguida, enquanto o outro gargalhava.

- O lance é que... Não adianta nada o Hoseok ficar comigo, se é o Jimin que faz ele feliz. - coçou a cabeça, mordendo o lábio inferior.

- É, ele parece mesmo no auge de sua felicidade. - ironizou, revirando os olhos - Como se nada nem ninguém pudesse fazê-lo mais feliz do que o Jimin...

- Sei lá, talvez ele não se demonstre tão empolgado, mas se era isso o que ele queria, então ele deve estar muito f-AIGOO NAMJOON~ - exclamou indignado, se jogando no chão com o travesseiro sobre o rosto ao ser pego de surpresa com a visão seu cunhado saindo do banheiro completamente nu, apenas segurando uma toalha, com a qual enxugava o cabelo.

- Amor, cobre isso! - exclamou Jin, jogando sobre ele o travesseiro que segurava entre as pernas - Cadê o respeito com o meu irmãozinho inocente?

O moreno não conseguiu conter a gargalhada ao que enrolava a toalha na cintura.

- Eu nunca vou me perdoar por destruir a sua inocência, V. - debochou, catando o travesseiro do chão, e o jogando de volta na cama - Vamos jogar videogame no seu quarto?

- Só se você botar uma roupa! - resmungou, ainda com o rosto coberto - Você já está vestido decentemente?

- O seu irmão rasgou a minha, então...

- Jin! - exclamou, horrorizado.

O mais alto caiu na risada, se jogando encima da cama.

- Aish, eu te empresto alguma roupa minha! - reclamou o mais velho, se levantando da cama e indo até o closet.

- Qualquer coisa, menos aquele moletom cor-de-rosa, pelo amor de D... - o moreno se interrompeu ao receber um olhar de reprovação do namorado - É que ele fica muito melhor em você, meu amor. - sorriu, disfarçando.

Quando Seokjin voltou, jogou sobre ele uma calça jeans e uma blusa larga com o símbolo de uma banda de rock americana, que quase nunca usou.

- Toma. Se veste logo.

- Quer saber? - Taehyung se levantou, ainda com o travesseiro bloqueando a visão de Namjoon, e se dirigiu até a porta - Podem usar o meu quarto à vontade.. Pra JOGAR, ok? pra JOGAR! Por tudo o que é mais sagrado, não usem a minha cama. - implorou - Eu vou tentar resolver a minha vida.

Namjoon ficou olhando para a porta depois que o loiro saiu do quarto.

- O que ele quis dizer com "tentar resolver a minha vida"? - fez as aspas com os dedos.

- Bom, a tradução ao pé da letra é: "Eu vou fazer mais alguma besteira, que só vai me deixar ainda mais frustrado e desacreditado da vida". Mas pelo menos ele vai tentar, né? - deu de ombros em indiferença.

- Não é nada com o meu primo não, é? Eu pensei ter ouvido ele tocar no nome do Jimin, quando eu estava saindo do banho...

- O Tae nunca fez mal pra uma mosca! Sem fundamento essa sua preocupação.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora