Segunda-feira, na escola, Hoseok saía para o intervalo quando seu celular tocou. Não hesitou em atender ao ver que era Jimin.
- Lembrou que eu existo, é? - brincou o mais velho, caminhando até o pátio.
- Ah... É... - balbuciou o ruivo, claramente nervoso - Será que a gente pode conversar?
- Ih, que tom é esse? - o moreno se assustou - Aconteceu alguma coisa?
- Não, é que esse horário... Você está na escola, não está?
- Eu estou no intervalo, Jimin. Você está me deixando nervoso, fala logo o que você quer falar.
- É que... O Jungkook falou que você ligou, e eu estava dormindo...
- Ahn-han... E..?
- Eu... Preciso... Que você entenda...
- Fala Jimin, eu não tenho o dia inteiro!
- Eu quero terminar!
Pelos menos os próximos trinta segundos se resumiram ao total silêncio pelos dois lados.
- Você está falando sério? - a voz do moreno tremeu devido ao choque - Se for uma brincadeira, não tem graça.
- Vai ser melhor pra nós dois, acredita em m...
- Você está ficando com ele, não está? - o interrompeu, abalado.
- Não é nada disso, eu só acho que...
- Não mente pra mim agora! Eu posso ser lerdo, mas eu não sou idiota!
- Eu nunca...
- Você disse que me amava ontem! Como você me amava ontem, e hoje você quer terminar? Esse garoto te chamando de yeobo... Eu entendi tudo, só não queria acreditar!
- Eu não estou ficando com ele, foi só...
- Foi só uma noite? A noite que você prometeu que ia me ligar e acabou não ligando, foi a noite que você dormiu com ele? Foi a noite cansativa dos dois?
- A gente trabalhou à noite...
- EU NÃO SOU MAIS SEU NAMORADO, JIMIN! Você não precisa mais mentir pra mim! Você me traiu, né? Pode falar.
Do outro lado da linha, podia ouvir-se apenas um suspiro trêmulo, como se Jimin chorasse.
- Jimin! - gritava Hoseok, com o coração disparado e a voz trêmula - É a sua última chance... DIZ A VERDADE!
Um pouco afastados dali, conversavam Yoongi, Taehyung e Minjae, que foi o primeiro a perceber a situação.
- Ei, aquele ali não é o seu amigo? - chamou a atenção do loiro.
- Hobi. - Taehyung sussurrou em choque ao perceber a situação de seu melhor amigo.
Os três continuaram o observando de longe.
Hoseok fitava um ponto fixo à sua frente, sem realmente enxergar nada.
- Por quê? - perguntou tão baixo, que não teve certeza se fora ouvido.
Sinal. O celular foi desligado sem que ele tivesse sua resposta. Essa era a resposta.
- Pelo amor de Deus, alguém vai lá, dar um abraço nele! - exclamou Yoongi, empurrando o mais novo com força na direção do moreno, no instante em que seu celular atingiu o chão.
Aos tropeços, o loiro alcançou o amigo, no mesmo momento que seu irmão e seu cunhado.
- Hoseok-ah~ - resmungou Seokjin, acariciando os braços do garoto que encarava o nada, deixando sua primeira lágrima cair.