71- If Without You (Last Chapter)

17 2 1
                                    

Suga: eu nunca te falei e eu sei que nunca soube demonstrar muito bem mas eu espero que você saiba

Suga: Eu te amo

Suga: Você é a melhor coisa que já me aconteceu, a única coisa real na minha vida

Suga: Só te peço que me perdoe uma última vez por todas as burradas que eu já fiz

Suga: Eu poderia te pedir pra nunca me esquecer

Suga: Mas isso seria muito egoísmo da minha parte, então… 

Suga: Esquece.

Ainda nem totalmente acordado, se levantando preguiçosamente da cama, Taehyung pegou seu celular.

Imediatamente sua respiração se tornou ofegante, e suas mãos e pernas começaram a tremer ao fim das mensagens que lera.

– Ai meu Deus, não não não não não… – murmurou, sem querer acreditar no que estava acontecendo – Não pode ser, ele não pode… HOSEOOOOOK!!! – gritou em desespero, inconscientemente, sem real noção do que estava fazendo.

Saiu de seu quarto aos tropeços e correu escada abaixo do jeito que estava, sem camisa, descalço, descabelado e sem rumo algum, segurando apenas seu celular como se segurasse a vida de seu amigo nas mãos.

Seokjin, que dormia em seu quarto com seu namorado, acordou junto do mesmo, pulando da cama, ambos assustados com os gritos.

– HOSEOK-HYUNG! – o loiro continuava gritando enquanto corria para fora de casa.



Em casa, com os pensamentos matutinos ainda completamente desorganizados, Hoseok ajudava sua irmã a pôr a mesa do café da manhã.

– Você ouviu isso, noona? – perguntou ele, parando imediatamente o que estava fazendo.

– Não. O que eu deveria ter ouvido?

– Sei lá, parecia… O Taehyung chamando o meu nome…

– Isso tudo é saudade? – riu a moça – Vocês se viram ontem!

– Ih, nem te conto! A gente brigou feio ontem.

– O quê? Não vai me dizer que vocês terminaram?

– Não chega a tanto~ Mas ele fez uma coisa muito-

Antes que o moreno pudesse terminar a frase, os dois se assustaram ao ouvir as batidas agressivas, que quase derrubavam a porta, e os gritos desesperados do mais novo.

– HOBI CADÊ VOCÊ? – ele batia e gritava como se sua vida dependesse disso – ME AJUDA, HOBI! POR FAVOR!! HOSEOOOOK!!!

O Sr. e a Sra. Jung desceram as escadas, assustados com a agitação na porta de sua casa, mas antes que pudessem perguntar qualquer coisa, Hoseok já havia aberto a porta e estava tentando entender o motivo do desespero de seu namorado.

– Por favor, se acalma. – pediu o moreno, tentando manter sua própria calma – Desse jeito eu não vou entender nada.

– O SUGA, AMOR! – o loiro tremia, chorava e gritava ao mesmo tempo – ELE VAI FAZER ALGUMA BESTEIRA, VOCÊ PRECISA ME AJUDAR!

– Respira. Pelo amor de Deus, respira! Por que você acha isso?

– Ele me mandou uma mensagem… Você precisa me ajudar. Você precisa achar ele antes…

O ar lhe faltou na hora, e seu rosto ficou pálido.

– Eu vou te ajudar! – Hoseok se apressou a abraçá-lo para que não caísse – Mas você precisa respirar.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora