Era sábado à tarde, Taehyung entrou na casa de Hoseok, e o viu sentado no sofá, falando ao telefone. Ele percebeu que era Jimin do outro lado da linha, mas surpreendentemente, dessa vez manteve-se calado.
- Mas, quem faz a comida é coreano? - o moreno franziu a testa, apertando de leve a perna de seu melhor amigo, que acabara de sentar ao seu lado - Ah, o tempero não deve ser igual.
- É muito bom, eu juro! - o ruivo riu - Eu conheci o cheff outro dia...
- Quando eu for passar as minhas férias aí, você vai ter que me apresentar a esse cheff.
Em Los Angeles, Jungkook saía apressado de seu quarto, tropeçando ao terminar de amarrar o tênis.
- Yeobo, não vamos nos atrasar, por favor! - exclamou o mais novo - Desliga esse telefone, vai.
- Quem está aí com você, Jimin? - Hoseok franziu o cenho, mudando o tom de voz.
- É o meu colega de quarto. - Jimin balbuciou, com uma risadinha sem graça.
- Ele te chamou de Yeobo? - o mais velho não fazia questão nenhuma de esconder seu desagrado.
- É só uma brincadeira nossa. - o ruivo quase não conseguia disfarçar o nervosismo ao se sentir encurralado - Eu cheguei a te falar que ele é coreano também, né?
- Espera, então quer dizer que existe uma "brincadeira nossa"? Conte-me mais sobre isso Park Jimin.
Observando o comportamento de seu colega de quarto ao telefone, Jungkook entendeu quem estava do outro lado da linha.
- Vamos logo, Yeobo! - resmungou em provocação.
- E-Eu... Preciso ir agora, meu amor. Não posso me atrasar para o trabalho.
- Trabalho?! - Hoseok arregalou os olhos com a surpresa da notícia - Quando você pretendia me contar que estava trabalhando?
- Oops! - Jimin cerrou os olhos, arrependido - Olha, amor, é segredo, tá? Meus pais não podem ficar sabendo.
- E eu lá falo com os seus pais, Jimin? - o tom de voz do mais velho sugeria clara irritação.
- Jiminie~ - a voz de Jungkook pôde ser ouvida, já do lado de fora do apartamento.
- Depois a gente conversa direito sobre isso, ok? Eu juro que assim que eu chegar, eu te ligo, pode ser?
Hoseok suspirou, sem escolha.
- Jura juradinho? - brincou.
Jimin soltou uma risadinha com o jeito adorável de seu namorado.
- Te amo. - sussurrou.
- Te amo. - sussurrou de volta.
Na Coreia, Hoseok desligou o telefone, e ficou encarando o nada à sua frente por alguns segundos, com um olhar frustrado.
- Vamos comer pizza? - perguntou o loiro ao seu lado, da forma mais natural possível.
Assim como se nada tivesse acontecido, o moreno o olhou, sorrindo e assentiu, empolgado.
~*~
À noite, em Los Angeles, Jimin não foi pra casa depois do trabalho. Como era de costume em todos os sábados, se juntou aos colegas de Jungkook para beber, e é claro que esqueceu completamente de ligar para seu namorado ao chegar de madrugada.
Já passava das 4:00, e Jimin ainda se encontrava sentado no sofá de casa, acariciando a cabeça de Jungkook, que estava deitado em seu colo.
- Ele me machucou tanto, que quando eu o deixei, não consegui nem chorar. - contava o moreno, encarando o teto.