Estava escuro. Tudo parecia embaçado, desconexo.
- Renda-se, Jimin. - o garoto de cabelos escuros sussurrava, provocando o ruivo, que claramente não resistiria por muito tempo.
- Po-Por favor! - Jimin gemia em agonia a cada toque - E-Eu tenho...
- Tesão. - o garoto o interrompeu, sorrindo em provocação - Você morre de tesão em mim, que eu sei. - passeou por seu peito com os dedos.
- Eu não p...
- Não resista a mim, Jimin. - tornou a interrompê-lo num tom de voz bem baixo - Eu já te conheço tão bem... - deu um chupão em seu pescoço, o fazendo se encolher - Meus lábios podem sentir o desejo que você tem de beijá-los.
O garoto arranhou as coxas de Jimin, que gemeu, jogando a cabeça pra trás em prazer.
- Então beije. - concluiu num sussurro, com os lábios grudados nos lábios do outro.
Jimin fez tudo o que podia para resistir ao cheiro do mais novo ajoelhado encima de si, seu rosto lindo tão perto, seu hálito quente contra seus lábios, mas era tentação demais. Libertando-se de todos os seus sentidos, o ruivo atacou os lábios do moreno, os mordendo, lambendo e sugando como se tivesse apenas uma oportunidade de fazê-lo. Enrolou as pernas em sua cintura, enquanto suas mãos passeavam por toda a extensão de suas costas.
- Jiminie~ - o mais novo conseguiu gemer ao que sentiu as unhas do outro cravando em sua pele.
~*~
- Aish!
Hoseok acordou num sobressalto, pondo-se sentado imediatamente, na tentativa de voltar à realidade.
- Hmm, o quê? - Taehyung resmungou manhoso e sonolento, pondo uma perna por cima das suas, e o procurando com as mãos.
- Me deixa, Tae.
O moreno suspirou para tentar amenizar sua respiração ofegante. Se soltou do outro e sentou na ponta da cama, esfregando o rosto.
- Pesadelo? - perguntou o loiro, coçando a cabeça.
- Talvez...
- Quer contar? - bocejou, nada interessado.
Hoseok negou com a cabeça, sem olhá-lo.
- Foi algo muito estranho, eu não consegui entender direito.
- Sonhos geralmente são assim. - sentou-se, repousando o rosto em sua nuca - Volta pra cama, vai?
Taehyung se deitou, o puxando junto, e ele não relutou.
~*~
Jimin POV:
Acordei num sobressalto, pondo-me sentado. Era cedo ainda. Minha cabeça estava pesada, e minhas pernas estavam entrelaçadas às de Jungkook.
"Por que ele está na minha cama?" - foi o meu primeiro pensamento.
"Ai meu Deus, ele está nu!" - foi no segundo pensamento que o desespero tomou conta da minha existência - "Ai meu Deus, eu estou nu também!"
Fechei os olhos e afundei o rosto nas mãos, eu precisava raciocinar.
E foi nessa de raciocinar que todas as cenas da madrugada vieram à tona, atropelando a minha mente prejudicada, e jogando a verdade na minha cara.
Nós transamos. E foi muito bom.
Aos poucos, tudo voltava a fazer sentido. "Hoseok... Eu o traí."
Comecei a sentir um remorso, uma raiva de mim mesmo, uma raiva do Jungkook. Ele tinha que provocar tanto? Se ele me respeitasse, eu ia conseguir me controlar, eu sei que eu ia!