20:20. A campainha da casa dos Park tocou, logo, sendo atendida pela bela senhora.
– Boa noite, Sra. Park. – balbuciou tímido, Hoseok.
– Oi, querido. – respondeu ela, com um sorriso.
– Posso falar com o Jimin?
– Ele está na academia.
– A essa hora? – murmurou inconscientemente, olhando seu relógio.
– E aquele lá tem hora pra malhar? – brincou a mulher, revirando os olhos – É a hora que dá vontade.
O garoto deu um ar de riso, se dando conta da realidade.
– Obrigado, Sra. Park. Vou tentar encontrá-lo por lá, então.
– Vai sim. – segurou a porta, sorrindo – Boa noite, meu filho.
Hoseok curvou-se rapidamente em respeito, e saiu a caminho da academia.
~*~
Jimin lutava com seu personal, completamente imerso em seus exercícios, como se fosse uma terapia.
– Tudo bem se você quiser diminuir um pouco a intensidade, Park! – exclamou o treinador.
– Tudo bem se eu não quiser?
Parado na porta, Hoseok parecia hipnotizado pela imagem de um cabelo ruivo completamente molhado, o suor escorrendo por sua bochecha, pingando por seu nariz, por seu queixo, e fazendo todo o caminho para dentro de sua regata, igualmente encharcada.
Os braços musculosos fazendo movimentos bruscos, o corpo se movendo como numa dança, as pernas firmes e precisas.
O moreno só foi notado quando inesperadamente, soltou um suspiro, que surpreendeu até a ele mesmo.
– Está querendo o quê aqui? – perguntou um fortão antipático, que surgira de lugar nenhum, já sendo seguido por outro igualzinho a ele.
– Eu? Ah… – balbuciou, desconcertado – E-Eu só...
Foi nesse momento que Jimin percebeu a movimentação estranha perto da porta, e acabou vendo Hoseok quase encurralado por dois de seus colegas.
– Só um minutinho, treinador. – o ruivo parou imediatamente o que estava fazendo, andando na direção dos três – Eu já volto!
O caminho não era longo, porém, ele não conseguiu evitar correr até lá.
– Está tudo bem, galera? – perguntou sério, olhando para os colegas da academia – Ele é meu amigo.
– Seu amigo? – um deles estranhou.
– Qual o problema? – Hoseok ergueu as sobrancelhas em desafio – Ele não pode ter amigos fora daqui? Ou ele não pode ter amigos que não sejam…? – fez os gestos, indicando braços e pernas fortes, e então levantou os punhos para demonstrar o muque.
– Não provoca, Hobi. – murmurou Jimin, rindo do jeito espontâneo do outro.
O moreno apenas deu de ombros, sem se deixar intimidar.
Os rapazes o olharam de cima a baixo com uma careta desaprovadora, e então tornaram a encarar Jimin, como se se certificassem de que deveriam mesmo deixar os dois pra lá.
– Está tudo certo, pessoal. Deixa eu falar com o meu amigo aqui… Um assunto nosso.
Na mesma hora, o treinador chamou os dois para dentro, e eles resolveram não discutir.