65- Best Friends

32 2 7
                                    


Quando Seokjin chegou à praça naquela terça-feira ensolarada, hesitou ao ver seu namorado sacudindo as pernas e escondendo as mãos entre elas, o aguardando impaciente, talvez tão nervoso quanto ele. Mas antes que pudesse pensar em desistir, o mais novo o avistou de longe e abriu um grande sorriso, ao qual ele não podia resistir.

– Hyung, annyeong! – exclamou Namjoon, balançando a mão para lhe chamar a atenção.

Seokjin se limitou a suspirar, apreensivo, e então se encaminhou à direção de seu amado.

– Até que enfim você arranjou um tempinho pra gente conversar, né? – resmungou Namjoon – Eu já estava ficando com medo que você estivesse cansado de mim.

– Não fale coisas sem sentido, meu amor. Eu só tenho andado sem tempo mesmo. Essa semana foi uma loucura, né?

Os dois se sentaram lado a lado de forma um tanto desconfortável.

– Eu sei. Muita coisa aconteceu. – jogou o moreno, tentando atrair o olhar do outro – Mas que bom que você me chamou aqui, eu tenho uma coisa muito importante mesmo pra te contar.

– É que eu também preciso te contar uma coisa muito importante…

– Fala primeiro, então.

Seokjin respirou fundo, focando o olhar em qualquer outra coisa em volta para não ter que encará-lo diretamente. O rapaz sabia que deveria ter ensaiado respostas melhores do que as que tinha na cabeça.

– Eu consegui alguém pra me ajudar com física e química.

– Isso é ótimo! Por que você parece preocupado?

– É porque esse alguém… – engoliu em seco – É o Suga.

– Quem? – o moreno se recusava a acreditar.

– Ele mesmo. O único, até onde eu sei. – o mais velho encolheu os ombros e semicerrou os olhos, já prevendo a reação de seu namorado.

– Mas, por que ele? – jogou as mãos no ar, completamente indignado – E ele sabe alguma coisa de física e química, por acaso?

– Taehyung me garantiu que ele era o bolsista mais inteligente da nossa escola.

– Só pode ser uma mullae kamera~ – bufou, se levantando e chutando algumas folhas mortas no chão.

– Se você for contra, eu posso tentar arranjar outra pessoa…

– É sério? – o mais novo estava realmente bravo com a situação – Você vai deixar mesmo essa responsabilidade na minha mão?

– Eu sei que vocês se odeiam, e eu não quero que você fique bravo comigo…

Namjoon suspirou pesadamente, bagunçando compulsivamente o próprio cabelo na tentativa de esfriar a cabeça.

– Eu realmente não suporto aquele cara, tá? E eu não queria que ele tivesse uma relação tão próxima assim com você. Eu tenho medo que ele te use pra tentar se reaproximar do Jungkook, ou pra fazer algum mal ao Jimin.

– Arasseo. Eu vou ligar pra ele e cancelar tudo!

– Mas… – se apressou a concluir, antes que sua maturidade desaparecesse novamente – Se ele pode te ajudar a realizar o seu sonho de entrar pra faculdade, eu não tenho o menor direito de impedir que vocês se vejam.

Seokjin suspirou aliviado, abrindo um grande sorriso.

– Jura? Então eu posso estudar com ele?

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora