9- Is a Long Story pt2

139 14 3
                                    

Taehyung chegou em casa quase sete horas da noite, depois de andar muito, sem nenhum rumo, apenas pensando no que deveria fazer de sua vida.

– Ele está aí. – sussurrou Jin assim que o irmão pisou na sala.

A Sra. Kim estava na sala com o filho mais velho, por isso, os dois precisaram agir desse jeito.

– Ele quem? – o loiro sussurrou de volta, arregalando os olhos.

– O crush.

Taehyung fez uma careta engraçada.

– O que ele está fazendo aqui?

– Não sei. Mas aproveita!

O garoto deixou escapar uma leve risada.

– O que é que vocês dois estão cochichando aí, hein? – perguntou a mãe, que estava no outro sofá, mexendo no notebook.

– É esse aí que fica implicando comigo, omma! – resmungou Jin, como uma criança – Se eu fosse você, deixava ele trancado no quarto até amanhã. – então, sorriu e piscou para o irmão, que apenas revirou os olhos e se afastou.

– Já sei, já sei. – o mais novo reclamou, fingindo estar contrariado – Estou indo pro meu quarto.

A mãe não esboçou muita reação, apenas semicerrou os olhos para o filho mais velho, que disfarçou, e então voltou sua atenção ao notebook.

~*~

Taehyung entrou em seu quarto, e não conseguiu evitar o sorriso ao ver seu melhor amigo deitado em sua cama, lendo um de seus livros.

– Hobi. – suspirou, indo até ele.

– Aigoo! – reclamou o moreno, pondo-se sentado – Você demorou. Estava com o Suga de novo?

O mais novo suspirou amargurado, se sentando ao lado do outro.

– Nem me fale dele. – direcionou seu olhar entristecido para o chão.

– O que esse marginal fez com você? – acariciou o cabelo do amigo.

– Comigo nada. O problema é o que ele faz com ele mesmo. Não tem nenhum amor próprio, nenhum objetivo de vida… Isso me deixa mal.

– Se nem ele liga, não é você que deveria…

– Eu não gosto quando você fala assim. – o loiro fez biquinho – Você sabe que ele é importante pra mim.

Hoseok respirou fundo, se ajeitando na cama para ficar de frente para seu melhor amigo.

– Ok, eu sei. Me desculpa por ter sido um amigo tão incompreensivo, e por ter saído daqui daquele jeito ontem…

– Está tudo bem, Hobi…

– Eu fui muito imaturo, gritando com você. Nem te deixei terminar de contar a história.

– Não tem problema.

– Claro que tem! – Hoseok levantou o queixo do amigo com delicadeza – Olha aqui, tudo o que for importante pra você, é também importante pra mim. Sabe por quê?

O garoto não respondeu, apenas ergueu as sobrancelhas em espera.

– Por que só isso aqui me interessa. – concluiu o moreno, tocando de leve a bochecha do outro, tendo como resultado um grande sorriso.

Taehyung não conseguiu evitar ficar vermelho com a declaração, então para disfarçar, se jogou deitado na cama e pôs o travesseiro em cima do rosto. É… Não foi o melhor jeito de disfarçar, mas era a intenção.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora