– Não, Hoseok! Tira daí! – gritava Taehyung – Está queimando! Socorro!
Hoseok gargalhava da palhaçada de seu amado, e gritava junto ao que o marshmallow que segurava pegava fogo.
– Não acredito que vocês não saibam assar um mísero marshmallow! – reclamou Seokjin, pegando o graveto da mão do cunhado – Que decepção.
– Faz aí então, seu chato! – exclamou seu irmão, se afastando emburrado.
Seokjin tentou comer o doce que estava em sua mão, mas estava muito queimado, então, jogou sobre a grama, com uma expressão de nojo.
Os sete amigos resolveram passar aquele final de semana acampados para aproveitarem um tempo juntos e comemorarem todas as conquistas que haviam realizado nos últimos anos, juntos e individualmente. Nem todos os caminhos se cruzaram, nem todos podiam se encontrar frequentemente como na época da escola, mas a amizade que os unia era mais forte que qualquer distância, e mais forte a cada dia que passava.
– Cinco anos de namoro, hein. – refletiu Namjoon.
– Pois é, já dá pra casar. – provocou Taehyung – Ou vai ficar enrolando o meu irmão pra sempre?
Todos riram ao que Namjoon gritou com a queimadura que seu marshmallow lhe causou.
– A gente pode falar sobre isso uma outra hora? – brincou, ganhando do mais velho um tapa no ombro.
– Suga-ah~ levanta daí! – exclamou Hoseok ao ver Yoongi cochilando no banco de madeira – Você veio acampar pra dormir no meio do mato?
– Prefiro a minha cama. – murmurou o rapaz, que agora tinha o cabelo acinzentado, coçando os olhos.
– E vocês dois? – o moreno jogou um graveto em Jungkook e Jimin, que nem sequer se abalaram, não interromperam o beijo – Querem entrar pro Guiness de casal gay asiático que ficou mais tempo se beijando? Gente, vamos socializar! A gente não tem mais todo o tempo do mundo pra ficarmos juntos!
– Taehyung, dá uns amassos nele pra ver se acalma! – brincou Jimin – Ele está agitadinho demais.
– Opa! Agora mesmo! – o loiro entrou na brincadeira, correndo até seu amado, e o agarrando pelo pescoço – Quantos amassos você quer, meu amor? – gemeu baixinho, distribuindo beijos pelo rosto e pescoço de Hoseok, que também gemia, sorrindo – Um? Dois..? Quantos?
– Todos? – sussurrou, segurando seu lábio inferior com os dentes em seguida.
– Gente! – exclamou Seokjin, correndo para o meio das árvores, onde era totalmente descoberto, e dava para ver melhor o céu – Vamos logo fazer os brindes antes do sol nascer! Vem!
Se posicionaram imediatamente em volta da mesinha de madeira improvisada e encheram suas taças com champagne e a de Yoongi com suco de maçã. Hoseok foi o primeiro a se levantar com sua taça erguida e a emoção clara nos olhos já marejados.
– Eu brindo a esta noite linda de lua crescente, céu limpo, estrelas aqui e ali. Eu brindo ao dia de hoje, dia 13 de junho. Já passou da meia noite, então já é dia 13. Hoje é um dia muito importante pra nós sete, eu afirmo sem medo de errar. Nesse dia nós comemoramos tantas realizações, tantas coisas lindas que fizeram de nós o que somos hoje. Uma família. Hyung, uljima~ – falou para Jin, que tentava disfarçar as lágrimas, logo se virando para o maknae que não estava muito diferente – Jungkook-ah~ vocês já vão chorar? Eu ainda nem comecei… Bom, vamos brindar ao dia de hoje que faz exatamente 5 anos que Namjoonie e Seokjin-hyung estão juntos, 2 anos e meio que eu descobri que o grande amor da minha vida sempre esteve bem na minha frente.