4- Can't You See

172 16 8
                                    

POV Narrador:

Yoongi choramingava, encolhido no chão, sem vontade de olhar para Taehyung que estava deitado de lado na cama, apenas o observando.

– Junggukie! – resmungava como se sentisse dor – Volta pra mim!

– Sabe que eu tenho uma certa curiosidade de saber como é esse tal de Jungkook? – jogou o loiro, como se isso não tivesse muita importância.

– Ele é lindo… – balbuciou, pensativo.

– Deve ser mesmo, por que, pra te fazer broxar comigo

Imediatamente, Yoongi se virou em sua direção, apontando o dedo.

– Primeiro que, eu não broxei, a gente acabou de fazer um sexo delicioso, e eu fui ótimo. – sua necessidade de esclarecer fez com que o loiro caísse na risada – Mas é que… Com ninguém vai ser a mesma coisa do que era com ele. – abaixou o olhar novamente, ficando triste.

– Mais bonito que eu, ele não é. – deu de ombros, seguro de si.

Yoongi deu um ar de riso.

– Ah, é sim. – provocou, sabendo que isso irritaria o amigo.

– Duvido! – Taehyung pôs-se sentado, em indignação – Ele é o quê? Um deus grego? Olha pra mim, Yoongi, eu sou uma obra de arte!

– O que eu posso fazer? – o menino de cabelos verdes se divertia com o convencimento do amigo.

– Nunca conheci alguém mais bonito do que eu. – jogou de volta.

– Eu sou muito mais bonito que você. – franziu a testa.

– Ah, mas não é mesmo!

– Iludido~ – brincou Yoongi, tentando não rir.

– Não é por nada não, Suga, mas… Olha só o meu sorriso, meus olhos, meu cabelo… Melhor que você.

– Eu transo mais que você. – provocou, erguendo as sobrancelhas.

– Isso é por que você é puto, não tem nada a ver com beleza.

– Ah, então eu sou o puto aqui?

– Para a sua informação, eu estou ficando só com você, tá legal?

– Ficando só comigo, e pensando só no J-Hope, né?

– Em quem eu penso ou deixo de pensar não é problema seu. Até por que, você nem faz questão de esconder que só pensa no Jungkook. – ironizou ao pronunciar o nome do menino que nem sequer conhecia.

– Ciúmes? – arregalou os olhos, sorrindo de lado – E isso é por que eu nem sou bonito, hein!

– Eu não disse que você não era bonito, só que não é mais bonito do que eu. – falou naturalmente – Se não fosse, eu nem teria ficado contigo. Esqueceu que eu sou superficial?

Yoongi gargalhou da piada interna.

– Às vezes eu me pergunto por que é sempre pra você que eu corro quando tenho problemas. Está aí a resposta.

– Na verdade… A resposta é: “é por que eu te amo, V.”.

Os dois caíram na gargalhada. Yoongi, ainda sentado no chão, deitou a cabeça no colo de Taehyung, que estava sentado na cama.

– Mas é sério, por que você não tem nenhuma fotinho dele escondida por aí? – perguntou o loiro, acariciando de leve os macios cabelos verdes do outro.

– Do Jungkook? Ele não deixou! – se levantou, erguendo os braços, se sentindo frustrado – Ele levou tudo! Acho que ele pensou que desse jeito… Eu o esqueceria.

Sua última frase saiu num tom baixo demais, completamente miserável.

– Seria bom se você conseguisse. Seria bom pra todos nós.

Inesperadamente, Yoongi atacou os lábios do outro num beijo ardente e cheio de pressa.

Taehyung riu, se entregando novamente.

~*~

Eram nove da noite, Jimin encontrava-se jogado no pufe de seu quarto, olhando entediado seu primo Namjoon andar incansavelmente de um lado para o outro, e praguejando aos quatro ventos por conta de ciúmes.

– Todo mundo naquela droga de escola sabe que NINGUÉM mexe com o Seokjin! – exclamava sem olhar diretamente para o garoto sentado em sua frente – Será que eu vou ter que ter uma conversinha direta com esse mané? Eu aposto que ele não vai querer que eu vá esclarecer as coisas com ele!

– Mas que saco! Será que você não entende que o Jin-hyung só quis te fazer ciúmes? – Jimin se levantou, ficando de frente para o primo.

– What you mean, bitch? – o moreno o encarou com desconfiança.

– Para de falar em inglês comigo! – o ruivo balançou as mãos no ar – Você está cego? O coitado do Hongjoong não teria coragem de dar encima de ninguém! E ele e o Jin-hyung… Mano, não tem nada a ver. – arregalou os olhos, como se fosse óbvio.

– Realmente. – Namjoon desviou o olhar, reflexivo – O Jin só tem a ver mesmo comigo…

– Pois é! Então, será que dá pra esquecer esse assunto, pelo amor de Deus? Está muito chato.

– Desculpa aí por procurar no meu próprio primo um ombro amigo pra desabafar. – o moreno olhou pra cima, fazendo drama – Não falo mais nada.

– Não. – Jimin pareceu ficar nervoso de repente, então se sentou na cama – Fala. Fala sim. Só que… Eu quero falar do Hobi.

Namjoon franziu a testa em surpresa, deixando o outro sem graça e com as bochechas da mesma cor do cabelo.

O moreno se jogou no pufe onde seu primo estava anteriormente.

– Prossiga.

– Então… O jeito como ele me tratou hoje… Isso não sai da minha cabeça.

– O J-Hope não sai da sua cabeça? – riu, provocando.

– Não é isso! Quer dizer… O Seokjin-hyung acha que ele está afim de mim, mas…

– E o que você acha?

– Eu acho que ele nunca sentiria atração por mim, depois de tantas barbaridades que o Taehyung conta pra ele sobre o nosso namoro.

– Sabe o que eu acho?

– O quê?

– Que eu vou pra casa, tentar estudar.

Namjoon se levantou, caminhando até a porta, deixando Jimin frustrado encarando o chão.

– Mas eu acho também – parou bem na porta, sem olhar para trás – De fato, interessante você ter acabado de perguntar se eu estava cego, sendo que você é o único a não enxergar que o Hoseok é doidinho por você. – saiu sem esperar por uma resposta.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora