Era aproximadamente 17:30hs daquele domingo, a escola já estava consideravelmente cheia. Quase todos os alunos e ex-alunos dos dois anos anteriores curtiam aquela festa que nem estava tão chata quanto se era esperado.
Yoongi vigiava todo o pátio, de tocaia atrás da grande árvore do jardim da escola, ansiando ver de perto o objeto de sua obsessão.
Poucas pessoas passavam por ali, já que a festa acontecia na quadra de esportes.
A espreita exige paciência, e com o emocional essencialmente descontrolado, o rapaz começava a se sentir entediado de tanto esperar. Porém, toda a expectativa pareceu valer a pena quando seus olhos foram iluminados pela imagem do menino, um tanto perdido naquele pátio, à procura do banheiro.
Seus olhos se encheram de lágrimas imediatamente. Seu coração disparou, suas mãos instantaneamente geladas começaram também a suar. Era real. Ele estava mesmo ali.
– É ele! – sussurrou consigo mesmo, sorrindo de maneira ameaçadora – É o meu amor! Ele voltou mesmo pra mim!
Mesmo ainda parecendo um tanto confuso com o espaço desconhecido, o garoto finalmente achou o banheiro, e assim que entrou, o rapaz de cabelo verde saiu de trás da árvore, se apressando na mesma direção.
Mas, logo em seguida, mais dois rapazes entraram no mesmo lugar, então ele recuou.
Sua respiração oscilava, sua visão não estava perfeitamente focada. Ele sabia que precisava pensar no que fazer, mas era incapaz de raciocinar, ser ponderativo quando se tratava de Jeon Jungkook.
– Psiu! – chamou a atenção de um garoto que passava despreocupadamente por ali, ao qual nunca havia visto antes – Ya!
O garoto o olhou, levemente assustado, mas não hesitou em se dirigir até ele quando solicitado.
– O Jungkook está no banheiro. – falou num tom baixo e ofegante – Assim que ele sair, você diz que eu estou esperando no jardim.
– Ah… – o garoto franziu o cenho em perturbação – Mas… Quem é Jungkook? Aliás, quem é você?
– Não importa quem sou eu! E você vai saber quem é o Jungkook assim que puser os olhos nele. – suspirou com uma expressão apaixonada, esboçando um sorriso – Ele será a criatura mais linda que você já viu na vida.
O garoto tornou a franzir o cenho, estranhando toda a situação.
– Vai logo! – exigiu o mais velho, na tentativa de recompor sua imagem.
– E eu ganho o quê com isso?
– O direito de sair daqui com o seu rostinho inteiro.
Encarou bem sério o garoto, que assustado, se apressou a se afastar e obedecer.
~
Jungkook saía do banheiro quando foi surpreendido por alguém que ele nunca havia visto antes.
– Ya, você que é o Jungkook? – o garoto ergueu as sobrancelhas, o fitando de cima a baixo.
– É-Ah… – balbuciou o moreno em total perturbação – É.
– Então, tem uma pessoa ali no jardim que pediu pra eu te chamar. – apontou casualmente para a direção de onde viera.
– Quem? – Jungkook mordeu o lábio inferior num sorriso muito mal disfarçado, pensando ser Jimin o tal “alguém”.
– Ele não me disse o nome, só disse pra você ir encontrá-lo no jardim.
O mais novo deu um ar de riso, genuinamente esperando alguma surpresa romântica.