Acordamos tarde naquele sábado devido ao cansaço e ao fuso-horário, que ainda precisaríamos nos reacostumar.
Sorri ao abrir os olhos e dar de cara com aquele anjo adormecido bem do meu ladinho. Não resisti a acariciar seu cabelo macio e sua testa, mas logo me arrependi porque isso fez com que ele abrisse os olhos, e ele parecia tão cansado.
– Está acordado há muito tempo? – murmurou, ainda meio inconsciente, sem conseguir manter os olhos abertos por muito tempo.
– Não. – sussurrei, acariciando sua bochecha – Pode voltar a dormir.
Ele negou com a cabeça enquanto espreguiçava.
– Ainda tem muita coisa pra arrumar aqui.
Jungkook fez menção de se levantar, mas eu o impedi com um abraço.
– Relaxa, meu amor. – resmunguei – O pior já foi feito ontem. O resto a gente consegue ir arrumando aos poucos.
– Foi muito legal dos seus amigos terem ajudado a gente ontem, né? – refletiu, pondo-se sentado.
– Eles são as melhores pessoas do mundo. – sorri com a lembrança.
– Pena que o Jin-hyung não gosta muito de mim. – entortou de leve os lábios em ponderação.
– Ele não é muito… Aberto a amizades novas. – dei de ombros, tentando fazê-lo se sentir melhor – Mas, como disse o Hobi-hyung ontem, logo logo ele cede aos seus encantos. – dei uma piscadela em brincadeira.
Jungkook riu em surpresa.
– Ele disse isso? – jogou a cabeça pra trás, rindo ao que eu assenti, confirmando – Hope-hyung é demais!
– Ele é o ser mais evoluído que eu conheço. – brinquei.
– Engraçado que… Você namorou o V, depois você namorou o Hope, e agora os dois se namoram, e são as pessoas mais legais do mundo comigo. – ponderou com um olhar distante – De um jeito que ninguém nunca foi! Louco, né?
– Agora que você está comigo, esteja preparado para viver coisas loucas. – provoquei, tentando ser sexy, mas parece que não funcionou muito.
– Como você foi burro de ter perdido os dois. – jogou como quem não quer nada, mas eu percebi que ele queria mesmo era uma confirmação da minha parte – Além de tudo, são tão bonitos… – deu de ombros, desviando o olhar.
– Fazer o que, se eu tenho bom gosto pra namorados? – provoquei, me esforçando para não rir.
Imediatamente sua expressão se fechou, dando-lhe um ar superior a mim.
– Pode tirando esse “s”. – ordenou, me levantando o dedo, e se jogando por cima de mim, lentamente logo em seguida – NamoradO. Eu sou o único. – instigou, sussurrando a última frase no meu ouvido.
– Você é o único, meu amor. – concordei num sussurro, perdendo totalmente pra ele – Eu sou só seu.
Ele riu. Saiu de cima de mim, me deixando com uma sensação de vazio e um pênis ereto.
Fiquei em silêncio, apenas o observando sair da cama e tirar lentamente cada peça de roupa que cobria seu corpo perfeito.
Cada movimento de seu corpo ao tirar a blusa, deixando à mostra seu abdômen perfeitamente definido. Suspirei ao vê-lo lentamente abaixar a bermuda. Seus olhos fixados nas minhas reações.
Ri junto com ele quando resolveu colocar uma música para tirar a cueca boxer de um jeito sexy.
Me sentei na cama, pronto para levantar, mas Jungkook negou com a cabeça, dando um passo para trás. Me contive e entrei no jogo dele.