44- A New Home

76 9 0
                                    

Jimin POV:

Não me pergunte como, mas durante o almoço no restaurante, Jungkook, com seu jeitinho doce e humilde, conseguiu convencer meus amigos a nos ajudarem a fazer a faxina que o nosso novo apartamento tanto precisava. Mais do que isso, ele fez com que eles se oferecessem a nos ajudar! Eu fiquei chocado com o rumo que ele conseguiu dar a situação, mas confesso que isso só me fez ficar ainda mais encantado com sua personalidade e determinação.

Nós fomos pra lá direto do restaurante, e já devia ser quase sete horas da noite. Os dois mais novos cuidavam dos detalhes da limpeza, enquanto eu e Namjoon pintávamos as paredes que foram raspadas mais cedo e Hoseok terminava de consertar pequenas coisas que não funcionavam com perfeição como alguns encanamentos e fiações. Descobri naquele dia o quanto ele é bom nisso.

– Jimin, se o Hoseok levar um choque, eu te processo! – exclamou Taehyung, do quarto.

– Eu não teria como te pagar. A única coisa de valor que eu tenho é o amor do Jungkook. – brinquei, ouvindo um “own” coletivo, enquanto meu primo bagunçava meu cabelo e me sujava de tinta.

Sem que eu esperasse, senti duas fortes mãos enlaçarem minha cintura, e seu hálito quente na minha nuca. Me virei, sorrindo, fitando por um segundo os brilhantes olhos do meu namorado, e o beijei.

Todos gritaram e nos jogaram coisas, armando em poucos segundos uma bagunça generalizada em seu melhor estilo. Não aguentamos muito tempo sem cair na gargalhada junto com eles.

Nesse momento, Jin entrou em casa, carregando duas grandes bolsas de compras, e largou tudo na bancada da cozinha.

– O que vocês tem aqui? – perguntou, revirando o armário de panelas – Vou cozinhar alguma coisa pra gente jantar.

– Sabe que eu nem sei? – respondi, coçando a cabeça – Ainda não tive tempo de olhar.

– Tá, já achei o que eu preciso. – pegou duas panelas e pôs na pia.

– Quer ajuda, Jin-hyung? – Jungkook se aproximou dele, todo saltitante e sorridente com seu jeito mais infantil.

– Não precisa, é só Ramen. – o mais velho praticamente o ignorou, continuando a fazer suas coisas.

Senti uma dózinha ao ver a expressão decepcionada do mais novo, que começou a morder compulsivamente os lábios.

– Jin! Hyung… – chamei sua atenção, tentando ser discreto – Deixa ele ajudar, vai? – sussurrei.

Ele revirou os olhos, e começou a dar ordens ao mais novo, como se fosse um chef. Ri de leve ao ver a animação voltar tão rápido ao rosto do moreno.

– Sabe cortar tomate e cebola? Mas corta direito.

– O Jin não facilita, né? – riu meu primo.

– Coitadinho do meu amor. – lamentei, os observando – Ele só quer se aproximar.

– Jungkook é uma criança adorável. – disse Hoseok, me surpreendendo – Logo logo Jin-hyung cede aos encantos dele também.

Sorri em choque, mas antes que pudesse dizer algo em resposta, Taehyung me assustou ao chegar atrás de mim, sussurrando no meu ouvido.

– O quarto dos pombinhos já está arrumadinho e cheiroso. – ficou na minha frente, sorrindo como se sentisse orgulho de si mesmo – De nada. – riu, me fazendo rir também, mas logo fechou a expressão, arregalando os olhos ao ver como havíamos deixado o banheiro – Ô Jungkook, eu não vou limpar esse banheiro não, hein! Você já viu a bagunça que esses três patetas estão fazendo aqui?

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora