21- Take Care of You

89 9 0
                                    

Em seu quarto, ainda sem conseguir superar toda a tristeza e a indignação, Namjoon revelava segredos de sua família ao seu namorado, que ouvia a tudo em choque.

- Jimin tem irmãos? - Seokjin franziu o cenho em extrema surpresa.

O moreno assentiu, com o olhar distante.

- Dois. Que foram rejeitados, exatamente como ele.

- E onde eles moram?

- Vai saber? - fungou o moreno, coçando a cabeça - Eu era muito criança na época, e fui proibido de manter contato. Minha família hoje os trata como se tivessem morrido.

- Que horror! Mas, por que isso? São todos gays?

O mais alto tornou a assentir de leve.

- Jiminie era a última chance deles de dar certo como família. E ele os fez falhar. Entende?

- Não. Sinceramente... Pra quê botar um filho no mundo se você não é capaz de amá-lo incondicionalmente?

Namjoon passou as mãos pelo rosto, respirando fundo.

- Ah! Isso é tão revoltante! - exclamou, frustrado, - Não é justo, Jin.

- Eu sei. - sussurrou.

- Eu tenho medo por nós dois... - segurou suas mãos.

- Se me separarem de você, eu juro que eu morro! - afirmou o mais velho, claramente assustado.

O moreno deu um ar de riso, enxugando as lágrimas da bochecha.

- Se você morresse, eu morria junto. Seríamos como Romeu e Julieta.

- Eu seria o Romeu, é claro, porque eu sou um príncipe. - provocou, sorrindo.

- Ah, é claro, Jin. - Namjoon revirou os olhos - E eu seria a sua princesinha, faz todo o sentido.

Os dois se renderam à risada. Jin deitou no colo de Namjoon, que iniciou um beijo lento, aproveitando cada segundo.

- Ninguém vai me separar de você. - afirmou o moreno, olhando no fundo de seus olhos.

- Ninguém! - repetiu o mais velho num sussurro, sorrindo bobamente.

- Ninguém. - sorriu de volta.

~*~

V POV:

Eu não queria deixar o Hoseok sozinho porque ele estava muito triste, então o levei para a minha casa. Não que ele fosse fazer alguma besteira, nem nada... Eu só gosto de cuidar dele, só isso.

Durante todo o caminho, desde o aeroporto, ele não disse uma palavra, e eu respeitei seu silêncio. Não queria irritá-lo.

Assim que entramos no quarto, ele foi direto para a minha cama, e ficou sentado lá, olhando pra nada em específico.

Fiquei observando ele por alguns segundos, pensando no que eu podia fazer pra animá-lo, sei lá, qualquer coisa pra ele não ficar nessa deprê. Ele não é assim.

Talvez, não fosse a melhor ideia do mundo, mas eu pensei logo em algo que sempre melhora o meu astral...

- Vem. - sussurrei, me aproximando dele - Eu vou te dar um banho.

Soou estranho, depois de tanto tempo? Talvez, mas ele nem se opôs... "Será que isso significa alguma coisa?" - comecei a pensar involuntariamente - "Não. Para com isso, V! Não é hora pra ter esse tipo de pensamento!"

Respirei fundo. "Se concentra..."

Segurei sua mão, e ele não hesitou em levantar e me seguir até o banheiro. Só que não olhou pra mim nenhuma vez.

Fechei a porta do banheiro, e comecei a tirar sua blusa. Juro que tentei fazer isso da forma mais natural possível, e não de um jeito sexy como faço geralmente.

Tirei minha blusa, e logo em seguida tirei sua bermuda. Não consegui evitar o arrepio que percorreu a minha espinha no momento em que tirei sua cueca, afinal, fazia um bom tempo que eu não o via nu, mas fiz de tudo pra disfarçar, acho que sou bom nisso. Tirei minha própria calça e liguei o chuveiro.

Hoseok apenas seguia meus movimentos com os olhos, mas nunca olhava diretamente nos meus olhos.

A água estava muito quente, uma delícia.

O guiei para dentro do box, e não perdi tempo em pegar o sabonete.

O senti suspirar no instante em que encostei o sabonete em suas costas. Sorri com a sensação que lhe causei, mas eu não passaria disso, a intenção ali não era essa.

Fiz uma grande espuma nas minhas mãos e continuei esfregando todo seu corpo levemente. Passei um bom tempo acariciando seus braços debaixo da água quente, seguindo para seu peitoral. À essa altura, toda a espuma já tinha ido embora, então peguei o sabonete de novo e voltei a esfregar seu abs... Foi a minha vez de suspirar. Espero que ele não tenha percebido.

Me afastei um pouco, observando a bunda dele. "Meu Deus, essa bunda! Como encostar nela sem ficar de pau duro?" Eis a questão...

Inevitável, foi só encostar a ponta dos dedos que já senti um choque me percorrendo e indo direto lá pra baixo. Mordi o lábio inferior pra evitar a respiração ofegante.

Ele gemeu. Ele GEMEU. ELE GEMEU! Calma... Foi um gemido baixo, lá do fundo da garganta, mas foi um gemido mais pra cansado, como um resmungo. Não era como se ele estivesse sentindo algum prazer. Ou será que...? Vai saber? Só sei que meu coração deu uma disparada aí.

Não demorei muito passando sabonete na bunda dele, mas como se não fosse tortura o suficiente, eu ensaboei seu pênis. Pois é, eu fiz isso. Ah, toda vez que nós tomamos banho juntos, eu ensaboei o pênis dele, se eu não fizesse isso agora, ele poderia desconfiar. Foi totalmente altruísta.

Ok, não vou negar que eu adorei. Fechei os olhos, sentindo meu corpo tremer, e AH MEU DEUS, ELE GEMEU DE NOVO!

O que fazer?

Talvez eu tenha perdido a noção da realidade da vida, do tempo e espaço, e só voltei a mim quando ele passou as mãos no cabelo, o jogando pra trás, e bateu no meu olho. Inconscientemente, esfreguei meu rosto porque meu olho estava ardendo.

Hoseok se virou de repente, me encarando com as sobrancelhas erguidas e um sorriso irônico.

- Você passou a mão no rosto depois de ensaboar o meu pau?

Eu não tinha pensado nisso.

- É-Não... - balbuciei, confuso e bem sem graça - Eu... Seu cabelo bateu no meu olho.

Ele riu, me jogando água. Ri junto. Não existe nada melhor nesse mundo do que vê-lo sorrindo.

- Ah~ - suspirou fundo, se recuperando da risada - Estava tão bom. Relaxante.

Passei as mãos em seu rosto, provocando, o que só o fez rir mais e me jogar mais água nos olhos.

~

Ao sair do banho, o enrolei no meu roupão e o guiei até a minha cama. Ele adora quando eu cuido dele, e eu adoro quando ele fica assim, totalmente entregue e vulnerável a mim.

Me sentei atrás dele e comecei a enxugar seu cabelo com a toalha. Ele gemeu outra vez. "Tá, Hoseok, não provoca pelo amor de Deus!"

Levantei, talvez rápido demais, e fui até o meu closet pegar duas calças de moletom. Vesti uma imediatamente, ele não podia notar que eu estava duro.

- Veste isso. - ordenei, jogando a outra calça encima dele.

Ele não discutiu, tirou o roupão e vestiu a calça. Em seguida, se deitou na cama, sorrindo pra mim, e fez sinal para que eu me deitasse em seu peito.

Não pensei duas vezes, apenas me aproximei delicadamente e me deitei, sendo envolvido por seu braço. Nossos peitos coladinhos, transmitindo calor um para o outro, seu cheirinho gostoso, sua mão envolvendo meu ombro.

"Eu senti tanta falta disso enquanto você estava namorando o Jimin"

Suspirei, sorrindo e fechando os olhos.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora