Já eram 23:00 quando o grupo entrou no palco, dando início à comoção da multidão que lotava o espaço.
Esse não era o primeiro concerto que Taehyung ia de seu grupo favorito, mas agia como uma criança indo ao parque de diversões pela primeira vez. Os pequenos olhos castanhos brilhavam, encantados, enquanto balançava o lightstick que piscava repetitivamente. O garoto estava acompanhado de Hoseok, Seokjin e Namjoon, que também eram fãs, e se divertiam tanto quanto o próprio.
Hoseok o observava como quem analisa algo muito precioso. Quando a introdução do show começou, piscando com luzes em vários tons de roxo até chegar ao rosa e até mesmo ao vermelho refletindo no lindo rosto sorridente do mais novo, ele sorriu também.
A primeira música foi ‘Fantastic Baby’, o que resultou em Hoseok parando bruscamente de olhar apaixonadamente para seu namorado, e começando a gritar histericamente coisas como “É A MINHA MÚSICA”. Na verdade, tinha muitas músicas as quais considerava suas, e gritaria frases do tipo durante toda a noite.
Os quatro cantavam junto com todas as músicas, se divertindo como se estivessem eles mesmos fazendo um show. Seokjin imitava a voz de G-Dragon, fazendo os outros rirem e tentarem imitar as vozes dos outros membros.
Após a quarta música, os membros pararam para agradecer aos fãs e conversar um pouco, e foi aí, com as luzes um pouco mais claras, que Taehyung avistou um familiar cabelo verde um pouco abaixo.
Falou ao ouvido de Hoseok, e logo se direcionou ao outro, sem esperar pela reação de seu namorado, que por sinal, não ficara nada feliz.
– V! – o rapaz abraçou o mais novo, sorrindo, ao que foi cutucado no ombro – Eu não sabia que você vinha!
– Nem eu. – riu – Ganhei de presente.
– Está com quem?
– Com o Hobi, meu irmão e o Namjoon-hyung.
O mais velho fez uma caretinha, logo rindo ao levar um empurrão do outro.
– E você?
Deu de ombros com indiferença.
– Eu vim com um pessoal que já sumiu por aí.
– Por quê você não fica com a gente? – o garoto apontou para onde estavam os outros.
Yoongi deu um ar de riso em deboche.
– Na área vip? – arqueou uma sobrancelha, mostrando os pulsos em branco.
– Pft! – o mais novo jogou as mãos no ar em desdém – E desde quando você respeita as regras?
Os dois riam, enquanto o loiro arrastava o mais velho em direção à pequena escada. O segurança os observou com certa desconfiança ao que o garoto lhe mostrou o pulso e passou por ele apressado, mas não se opôs.
– Gente, olha que coincidência! – exclamou Taehyung, animado – Eu encontrei o Suga por acaso.
– Nossa, que surpresa agradável. – ironizou Namjoon, revirando os olhos.
Yoongi deu um ar de riso igualmente irônico, desviando o olhar.
De repente, Hoseok soltou um grito muito alto, desviando sua atenção para o palco.
– We like 2 party! – pulava, batendo na grade – Eu adoro essa música!
Yoongi riu com a cena. Mas não foi um riso de deboche, riu encantado, como se visse uma criança. Taehyung percebeu, e se aproximou imediatamente de seu namorado para cantar junto com ele a letra que sabiam de trás pra frente.