20- Bye Bye Baby

76 10 0
                                    

Os Park tinham pressa, e não importava se seu filho seria transferido na metade do ano, o que importava realmente, era que assim como esperavam, as semanas se passaram voando, trazendo talvez rápido demais o dia da viagem.

Era quinta-feira, Jimin estava sentado no banco do pátio da escola, acariciando o cabelo de Hoseok que estava deitado em seu colo, aproveitando o intervalo.

- Você sabe que eu estou aqui só por estar, né? - soltou o mais novo, olhando em volta - Eu já sou oficialmente um aluno transferido.

- O tempo está passando tão rápido. - lamentou o moreno - Não acredito que você já vai embora amanhã.

O ruivo respirou fundo, tentando impedir as lágrimas que encheram seus olhos de repente.

- Nem eu. - soltou num sussurro doído.

- Pena que eu tenho prova no primeiro tempo, senão eu ia com você até o aeroporto.

- Que bom. Não seria nada confortável pra você, dar de cara com os meus pais.

- E você acha que eu consigo ver mais alguém quando tenho você na minha frente? - brincou, tentando aliviar a tensão.

Os dois sorriram, porém claramente abatidos.

~*~

- Jimin está sem rumo com esse lance de ter que viajar. - disse Namjoon, encarando o horizonte - Meus tios não raciocinam, ele não sabe nem falar inglês!

- Ele vai aprender muita coisa lá. - Jin tentou amenizar o clima - Vai voltar mais fluente do que você.

- Se ele voltar. É tudo muito incerto, meu amor, e é isso que me preocupa, sabe? Eles só... Despacharam ele. - expôs seu conflito interno - Não sei se ele só vai terminar esse ano, se ele vai terminar o ensino médio lá, se ele vai passar numa faculdade lá mesmo... E se ele gostar de lá? E se ele arranjar um emprego..?

- Não precisa pensar nisso tudo agora, também. Deixa as coisas acontecerem, poxa.

- Não é tão simples como parece.

O mais velho respirou fundo, lamentando a agonia de seu amado.

-... Você está sofrendo muito, né?

- Eu estou me sentindo um lixo. - foi sincero - Não sei como é que vai ser aqui... Sem a melhor pessoa da minha família.

Jin acariciou o rosto de seu namorado, pensando em algo que pudesse dizer para acalmá-lo, mas o momento foi interrompido pelo sinal que tocou, os avisando que o intervalo acabara.

~*~

No banheiro da escola, Taehyung contava a Yoongi o que havia acontecido no dia anterior quando o sinal tocou.

- Droga. - o loiro revirou os olhos - Depois eu termino de te contar, ok?

- Ué, resolveu seguir as regras agora? - provocou o rapaz, apoiado na pia.

- Eu tenho prova no próximo tempo, não posso me atrasar. - começou a se dirigir em direção à porta, mas parou no meio do caminho - Ah! Já ia me esquecendo...

Abriu a mochila, retirando de lá um pacote verde claro, e o jogou nas mãos de Yoongi.

Sem perguntas, o mais velho abriu o pacote, se surpreendendo ao ver uma calça de alfaiataria preta.

- Hmm... Mas não precisava ser dessa marca, tão cara.

- É que essa é bem mais fácil de rasgar do que aquela vagabunda que você usava. - sorriu de lado, mordendo o lábio inferior, e saiu, após uma piscadela ordinária.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora