- Você o quê?? - Jimin olhava para Taehyung, como se visse um alien.
- Está surdo? Eu ganhei ingressos de cinema e quero saber se vocês querem ir.
- Tipo... Você está meio que... Promovendo um encontro entre eu e o Hoseok? - franziu o cenho.
O loiro deu de ombros de uma forma cínica.
- Ué, vocês não são namorados? Eu não preciso promover um encontro entre vocês.
- Ok... - o ruivo ainda tentava assimilar todas as últimas informações - O que você está aprontando dessa vez, V?
Taehyung suspirou, com ar extremamente ofendido, procurando o olhar de seu melhor amigo.
- Você vai deixar ele falar assim comigo, Hobi?
- Não faz o ofendido! - riu o moreno - Você não está aprontando nada não, está?
- Por que eu estaria aprontando alguma coisa? - fez uma falsa cara de choro, pondo a mão sobre o peito - Eu aqui, tentando ser legal com vocês dois e vocês desconfiando da minha honestidade... Olha, eu desisto! - fingiu que ia sair.
- Não! Desiste não, vem cá! - Hoseok riu, puxando o amigo pelo braço e abraçando-o, o que o fez sorrir, e fez Jimin fechar o semblante imediatamente.
- Então, você vai simplesmente... Dar os ingressos para nós?
- E o que mais eu poderia fazer? São só ingressos! - tornou a dar de ombros, com uma expressão de falsa inocência.
O casal se entreolhou. Jimin com a expressão preocupada, e Hoseok achando graça em toda a situação.
~*~
Sexta-feira à noite, Jimin falava ao celular com seu primo enquanto se arrumava para encontrar seu namorado no cinema.
- Eu não sei se eu deveria dizer isso, mas, você está certo. - dizia Namjoon - Eyes wide open, meu primo.
- Aish, eu já mandei você parar de falar em inglês comigo. Eu não entendo nada!
- Whatever...
- Jin-jja??
O moreno riu da perturbação do outro.
- Olha só, depois eu te falo como foi, ok? Agora, deixa eu ir, senão vou me atrasar para a sessão!
- Divirta-se!
- Annyeong~
O ruivo desligou o celular, já correndo escada abaixo.
~*~
Jimin POV:
Eu estava, de certa forma, ansioso, afinal, aquele seria o meu primeiro encontro de verdade com o Hoseok. Só nós dois, sem ninguém pra atrapalhar. Juntinhos no escurinho...
Para ser sincero, eu fiquei tão ansioso, que esqueci até de perguntar qual era o nome do filme. Enfim... Não era realmente importante *risadinha sugestiva*.
Desci do táxi e praticamente corri pra dentro do cinema. Eram 19:56, e a sessão estava para começar às 20:00, ou seja, eu estava muito atrasado.
Logo vi um cabelo pretinho, brilhando como uma pérola negra, voando ao que meu namorado virava a cabeça compulsivamente, me procurando.
- Hobi! - acenei, sorrindo.
Seus olhos brilharam ao me ver, e um sorriso foi inevitável, quebrando a expressão preocupada em seu lindo rosto.
Não sei por quanto tempo ficamos nos olhando e sorrindo, mas sei exatamente qual foi o momento em que meu sorriso deu lugar a uma expressão confusa e irritada.