50- Converse High

82 7 3
                                    

POV Narrador:

*No domingo que antecedia a volta às aulas, aconteceria na escola a festa anual para comemorar o início de um novo ano letivo. A presença dos alunos era obrigatória e a dos ex-alunos era permitida.*

Não passava muito das 15:00hs, Taehyung estava parado do lado de fora do apartamento de Jungkook e Jimin, esperando que alguém ouvisse suas batidas e fosse atendê-lo.

Não demorou muito, Jimin abriu a porta.

– Oi, V. – o ruivo o cumprimentou de forma natural – Yeobo, é o V! – exclamou.

Logo, Jungkook apareceu, parecendo um tanto hesitante.

– Oi, V-hyung. – o garoto tentou sorrir, mas não conseguiria disfarçar seus lábios levemente pálidos – Como vai?

– Dejá-vu. – riu o loiro, franzindo o cenho ao sentir que já vivera a mesma situação antes.

– O quê? – Jimin fez uma careta em confusão.

– Nada não. – o garoto o ignorou, dirigindo-se diretamente a Jungkook – Quer ir comprar sapatos novos comigo?

– Eu não tenho dinheiro. – o mais novo ergueu os braços, como se fosse óbvio.

– E quem perguntou se você tem dinheiro? – revirou os olhos – Eu preciso de sapatos novos para a festa de hoje, e quero companhia pra isso.

– Ué, cadê aqueles seus amigos estranhos? – jogou Jimin em desafio – E o Hoseok? Por que você quer a companhia logo do meu namorado?

– Justamente pra você ficar com essas perguntas martelando na sua cabeça. – deu uma piscadela, provocando.

O ruivo bufou, revirando os olhos.

– Tudo bem pra você, yeobo? – perguntou Jungkook.

Jimin deu de ombros, fingindo ciúmes.

– Você sabe se cuidar.

O mais novo deu uma risada de leve, deixando um beijinho rápido em seus lábios.

– Nós vamos nos arrumar na minha casa. – disse Taehyung – A gente se encontra na festa da escola, Jimini~

Sorriu debochado, puxando o moreno pela mão.

~

Os dois amigos caminhavam tranquilamente pelo bairro, conversando a caminho da loja favorita de Taehyung, tão distraídos que nem ao menos perceberam que um carro conhecido os seguia de perto.

– O Hobi está na casa dos avós dele em Gwangju. – informou o loiro, fazendo um biquinho.

– Ele não vai à festa? – murmurou o mais novo, casualmente chutando uma pedrinha.

– Vai, ele vai direto, assim que chegar. Mas, independente disso, eu queria mesmo te tirar um pouquinho de dentro de casa. Isso não faz bem, sabe? Viver como um prisioneiro na sua própria casa. Se bem que, as nossas aulas voltam amanhã, mas mesmo assim… Eu não quero te ver excluído da sociedade por causa do Suga.

– Eu me sinto mais confortável lá, hyung. Me sinto mais seguro. Como se, ficando trancado lá, ele nunca fosse me achar. – respirou fundo – E mesmo assim, eu ainda entro em pânico toda vez que alguém bate na porta e eu não estou esperando.

– Como hoje?

O mais novo assentiu, sem jeito, mordendo o lábio superior.

O loiro deu um ar de riso, sem graça.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora