22- La City

85 12 1
                                    

Jimin POV:

Minha primeira noite em LA. Eu sozinho nesse apartamento, esperando -ainda- para conhecer meu colega de quarto fantasma, que tem cama, tem roupas, e até mesmo instrumentos musicais, mas nenhuma foto em canto algum para eu ao menos ter ideia de como ele é.

– Se ele for sempre assim, eu vou me sentir ainda mais solitário longe de você, Hope. – ponderei, pensando no meu amor.

Hoseok tem o dom de preencher os lugares onde vai, tornar toda a atmosfera à sua volta mais alegre e divertida. Eu nunca me senti triste perto dele, e esse foi um dos motivos que me fez apaixonar.

Mas agora, longe dele, tudo o que eu consigo sentir é solidão e tristeza. Levando em conta que não tem nem 24h que eu estou aqui… Acho que não vou aguentar o resto do ano.

– Quer saber? – falei sozinho, com a minha revolta – Fôda-se!

Levantei, me sentindo um tanto contrariado. Peguei meu celular e a carteira, que havia largado encima da mesinha e saí, batendo a porta com certa brutalidade.

~*~

As noites de LA parecem agitadas. Pelo menos, aquele sábado à noite estava bastante movimentado. Restaurantes, casas de show, bares, tudo lotado. Parecia que metade do mundo passeava por Los Angeles naquela noite.

Vi casais passeando de mãos dadas, se beijando e rindo, apenas curtindo a companhia um do outro. Isso fez meu coração sentir-se pesado.

Como que por mágica, ou obra do destino, meu celular tocou, mostrando a foto do meu namorado na tela. Não pude evitar um sorriso ao ver seu rosto adorável.

– Como você adivinhou que eu estava pensando em você nesse momento? – esse foi o meu “alô”, e em resposta, ganhei a risada mais gostosa do mundo.

– Conexão é tudo. – falou, ainda rindo – E então, como foi de viagem?

– Me dopei e dormi a viagem inteira. – resmunguei, manhoso – E agora, estou andando sem rumo pelas ruas de Los Angeles pra tentar suportar a saudade que estou sentindo de você.

– Own, que amorzinho! – ouvi uma voz familiar, um pouco distante do outro lado da linha – Acho que eu vou… Vomitar! – risos debochados.

– Aish! Para com isso, seu bobo! – ouvi a voz do Hoseok também um tanto distante.

– Quem está aí com você? – perguntei, perdendo totalmente o humor. A desconfiança tomando conta de mim.

– É o chato do Taehyung. – meu namorado riu, claramente debochando dele.

– Oi Chim Chim! – gritou o chato, parecendo segurar o riso – Que bom que o avião não caiu, né?

– Pois é! – devolvi – Ainda bem que não caiu nenhum na sua cabeça também!

– Para Tae! – mais uma vez, ouvi Hoseok resmungar um pouco longe do celular.

– Pois diga a ele que se ele não parar agora, eu volto aí só pra fazê-lo parar. – eu realmente estava ficando irritado.

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora